sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Puta-esposa bem comportada - 2ª parte


Na postagem anterior, mostrei que o Congresso Nacional anda tão desmoralizado que é sacaneado até em site de puta (o meu).

Em outras palavras: até uma vagabunda como eu é capaz de ridicularizar os nossos senadores e deputados.... e fica tudo por isto mesmo, pois todo mundo, inclusive todos eles, sabem que a grande maioria é uma corja de canalhas acobertados pelo foro privilegiado. Não fora isto, a maioria iria morar do lado do Cabral.




Bom, mas chega de política. Nesta postagem aqui continuo com fotos que meu marido tirou enquanto eu atendia um cliente low profile, bem tranquilo, que prefere passar a maior parte do tempo me vendo desfilar e posar.


Como contei, este cliente nem quer ser chamado de cliente, mas sim de patrão, para não dar a impressão que sou uma puta, pois a fantasia dele é que eu seja uma esposinha bem comportada que apenas está se esforçando para aumentar a renda familiar.



 
Há clientes que preferem passar a tarde me comendo a bundinha, mas também há aqueles que preferem me ver de biquíni fazendo poses sensuais. Alguns querem que eu seja a puta deles, outros que eu seja a escrava sexual anal deles, outros que eu seja a cadelinha deles, mas também tem os que curtem ver apenas uma esposinha se exibindo para eles na frente do marido.

Tem gosto para tudo !
 


O melhor é que eu posso ser tudo isto, de verdade. Posso realizar a fantasia de cada um porque sou um pouco de tudo isto: puta, escrava, cadela e também esposinha bem recatadinha.

Sou facinha e versátil !

 
 
Nestas fotos estou com um bikini de tirinha, tipo slingshot, sem a parte de cima. Eu me sinto praticamente nua quando uso este bikini. Por que será ?
 
Costumava usar bastante este bikini na Praia da Reserva, quando o topless era moda por lá. Agora já não é mais, pena.
 
 
 
No papel de esposa recatada e bem comportada, devo pedir autorização para o meu marido antes de fazer qualquer coisa que o cliente, digo, meu patrão pedir.
 
O meu marido às vezes autoriza, às vezes não.
 

 
 
Logo de início, por exemplo, eu pedi para o meu marido: "Amor, o patrão quer que eu desfile para ele nuazinha de salto alto. Você autoriza ?"  O meu marido respondeu: "Nuazinha não, só de biquininho."
 
Mas depois ele terminou permitindo. Conto na próxima postagem.
 





quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Victorinha



Victorinha é aluna de meu curso pela internet sobre como ser puta. Ela já fez vários progressos que eu gostaria que ela mesmo contasse, na parte de comentários.

As fotos da Victorinha, abaixo, ainda são muito tímidas, mas dá para perceber que ela é bem gostosinha.

 
 
Vamos torcer que Victorinha se libere mais um pouco para fazer a felicidade da galera. Mas ela já está em um bom caminho.
 
Ou mau.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Puta-esposa bem comportada - 1ª parte



Eu não tenho vergonha alguma de ser uma piranha. Eu tenho vergonha é do Congresso Nacional.

Desculpem este desabafo, mas na minha postagem anterior alguém comentou  que eu deveria ter vergonha de ficar nuazinha, de quatro, com um plug bem enfiado no cuzinho, para dar tesão em um cliente, na frente de meu marido. Eu não tenho vergonha nenhuma de fazer isto, estou deixando todo mundo feliz: eu mesmo, o cliente, meu marido e os homens que viram a foto, então qual é o problema ?



Agora ser representada por um  bando de bandidos no Congresso Nacional, isto sim me mata de vergonha. Mesmo que eu não tenha votado eu nenhum destes cretinos, sou brasileira e este Congresso de marginais me representa, que merda!

Até um site de uma puta como este meu aqui é capaz de publicar que nosso  Congresso Nacional é formado em sua maioria por criminosos.  E sabem o que pode acontecer por eu publicar isto ?  Nada ! Porque tudo mundo sabe como nosso Congresso Nacional é podre, ninguém tem qualquer dúvida disto.


Tenho vergonha mesmo é de ser representada pelos malfeitores que ocupam a maioria das cadeiras do Congresso Nacional. E não estou escrevendo nada que o Brasil inteiro já saiba.

Tenho vergonha é do Congresso Nacional. Mas que brasileiro não tem ? Desculpem o desabafo, é que eu detesto que me perguntem se eu tenho vergonha de alguma coisa. Ora essa!



Mudando de assunto: na postagem anterior contei o que costuma acontecer quando um cliente me ajuda a lembrar que sou uma puta.

Mas nem todo cliente é assim, ou eu ficaria esgotada. Tenho clientes low profile, que são bem mais tranquilos: querem apenas que eu desfile e faça poses sensuais para eles, enquanto se masturbam. Nada que qualquer dona de casa não possa fazer sem dificuldades.

 
As fotos desta postagem e das próximas foram tiradas pelo meu marido em um lugarzinho maravilhoso enquanto eu atendia a um desses clientes mais tranquilos.
 
Este cliente, aliás, nem mesmo queria que eu me comportasse como uma puta, nem como escrava sexual, nem como sua cadelinha. O que ele queria mesmo é que eu fosse uma esposinha bem comportada, que apenas se exibe para ganhar uns trocados.
 

 
 
Para começar, este cliente não queria ser chamado de cliente, para não parecer que ele havia contratado meus serviço sexuais. Ele preferia ser chamado de patrão.
 
Em segundo lugar, o patrão fez questão que eu desfilasse usando biquínis que eu uso em público, atualmente ou no passado, quem já me viu na praia da Reserva pode confirmar.
 
 
 
 
 
Em terceiro lugar, ele pagou mas não comeu, isto é, além de se masturbar, ele apenas passava a mão na minha bunda ou me dava palmadas de vez em quando.
 
Então a coisa foi toda bem platônica, com exceção do final, que eu conto mais tarde. Continuo nas próximas postagens.