sábado, 26 de agosto de 2017

A Solução Facinha para o Rio: A "Praia do Fio Dental", em Copacabana - 2ª parte


A Praia do Fio Dental é uma das propostas de minha Solução Facinha para ajudar o Rio a superar a crise através do turismo, como já contei na postagem anterior. Vai ser assim: um trecho da praia de Copacabana, na altura da Djalma Ulrich terá uma imensa concentração de mulheres usando fio dental.

Para criar o ponto, os quiosques e barracas vão oferecer uma caipirinha grátis para as meninas que estiverem de fio dental. Mas tem que ser um fio dental só de fiozinho mesmo ! É super importante que seja exigida a carteira de identidade para provar que a garota é de maior - senão é cadeia.



É claro que haverá colegas garotas de programa, mas isto não tem nada demais. Em Amsterdam, na Holanda, existe o bairro das vitrines da luz vermelha, onde garotas seminuas se exibem para potenciais clientes. No caso do Rio de Janeiro, que tem um clima tropical, qual o problema de uma exibição assim acontecer na praia, sob o sol ?

Mas a gente deve lembrar que essa ideia e qualquer outra ideia sobre o turismo no Rio só vai dar certo quando os bandidos pararem de tentar matar os turistas, como acontece hoje em dia, e quando acabarem os arrastões. Os gringos já sabem como é perigoso vir para o Rio e que é melhor fazer turismo em Amsterdam. Ou na Siria. Então, enquanto nossa imagem não mudar, esquece.



A Praia do Fio Dental vai trazer um monte de turistas para Copacabana. Vai aumentar a ocupação de hotéis, que atualmente está caidíssima, vai encher os nossos restaurantes vazios, vai proporcionar mais público para atrações próximas, ou seja, vai acelerar a economia de nossa cidade.

Outra vantagem é oferecer oportunidades de trabalho a minhas colegas garotas de programa, as quais, coitadinhas, com a falência da cidade e do turismo estão até se rifando.


E se a garota não beber, poderão perguntar alguns, como é que a gente vai convencê-la a usar um fio dental tão pequenininho ?

A resposta é simples: se a garota não beber, provavelmente ela é evangélica. Neste caso caberá ao nosso prefeito e bispo o Crivella  incentivar que seu rebanho de ovelhinhas faça um sacrifício em prol da cidade: ir para a Praia do Fio Dental com um biquini que só tem uma tirinha atrás e deixa a bunda toda de fora.


 Tenho certeza que não há nenhum trecho no evangelho que proíba uma mulher de ir a praia de fio dental. Então tudo que o prefeito e bispo Crivella tem a fazer é ordenar que as fiéis mais gostosinhas coloquem um fio dental e arrebentem na praia.

Depois, à  noite, com a satisfação do dever cumprido, elas poderão contar para todas as pessoas da congregação sobre como arrebitaram a bunda e mostraram o cuzinho para os gringos, para deixar nossa cidade ainda mais gostosa para o turismo!


















17 comentários:

  1. parar de usar o biquíni. bunda e seios são perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Delicia linda,bela bunda,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu te queria viu maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. vou levar minha esposa pra ficar dee fio dental tambem

    ResponderExcluir
  5. COMO É BOM VER SUAS NOVAS FOTOS, OBRIGADO MEU TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa thays como vc consegui ser tao gostosa dessa maneira

    ResponderExcluir
  7. Thays, boa tarde! Eu sou do Pará! Minha família é do interior, mas eu tenho um tio que foi para a capital(Belém). Ele é o mais velho dos irmãos e já está com os filhos adultos e encaminhado. Aí como estava em época de vestibular, meu pai me mandou ficar com esse meu tio para estudar. Ele é super gente boa, mas tem uma esposa super gostosa. Ela tem 54 anos. Eu tinha uma namoradinha, aí quase sempre ela ia dormir lá em casa. Um belo dia terminamos, aí essa minha tia veio me perguntar cadê a gata? Aí eu respondi que tinha terminado. Ela respondeu: nossa! Em época de vestibular deve tá tudo acumulado ai e pegou no meu pau. Dps ela disse: essa semana teu tio vai viajar a trabalho, se quiseres ir pra uma casa de veraneio q nós temos , eu dispenso a pessoa q toma conta e ficamos só nós. Vou te dar uma baita aula q vais voltar tinindo pra cá . Aí qndo foi ontem a noite, o meu tio estava vendo tv na sala, ela foi no meu quarto com uma camisola preta transparente q mostrava os peitinhos e Eu estava na cama, aí ela ficou do lado, levantou a camisola até a barriga, tirou a calcinha q vestia e jogou na minha cara. Aí ela disse: pra te dar uma animada. Teu tio vai viajar essa semana. Pensa naquela proposta. Nossa, eu fiquei um tempão com aquela calcinha com cheiro de buceta na cara. Até tranquei a porta para o meu tio não me pegar desprevenido. Horas depois, já devia ser meio q de madrugada, eu fui no banheiro, aí dava pra ouvir uns sussuros de sexo. Pela primeira vez escutei algo do tipo na casa(fui pra lá com 17 e agora estou com 19), aí fui brechar pela porta, ela tava cavalgando no meu tio. Aquilo ainda me atiçou mais... O q faço esse fim de semana, Thays? Aceito ou não essa proposta? Ela é tão gostosa qnto vc... Estou quase pirando!

    ResponderExcluir
  8. Por isso o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Gosto das fotos, mas acho os textos ainda mais legais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays. Muito boa sua ideia da "Praia do fio dental" no posto 5 em Copacabana. Desde minha infância eu gosto de ver mulheres de fio dental. Sugiro que todas as praias da cidade devem acatar sua ideia e adotar também o top less. Assim,o RJ sairá da crise e se tornará a "Capital mundial do fio dental e do top less". Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bem musa?
    Gostei demais do seu perfil, principalmente das fotos sensuais, realmente muito gostosa, deliciosa demais e bastante tesuda. Que deusa dos desejos e dos prazeres. Espero se corresponder contigo melhor. Meu Skype live:queroesposas

    ResponderExcluir
  12. Acho que a parte que depende da ajuda do Crivella não vai dar certo. O prefeito não faz nada pela cidade, ele só pensa em três coisas: arranjar um emprego para o filho, viajar para o exterior às custas da prefeitura e facilitar a vida para sua igrejinha.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosa corpo lindo curvas perfeitas que bunda gostosa adoro foder uma vagabunda

    ResponderExcluir
  14. Adoraríamos ter você em nosso site Pimenta.Club.
    O Pimenta.Club é um site gratuito de
    garotas de programa e acompanhantes
    para adultos!

    ResponderExcluir