sábado, 15 de julho de 2017

A Solução Facinha para o Rio de Janeiro.


Nesta postagem e nas próximas três vou apresentar a Solução Facinha para ajudar a vencer a crise que derruba a minha cidade, o Rio de Janeiro. Em postagem anteriores, examinei a principal causa dessa crise, que é a grande capacidade do brasileiro e do carioca em especial de eleger criminosos, corruptos e incompetentes. Somos muito bons nisto e vamos continuar sendo,  infelizmente.

E como este assunto é muito sério, preferi não ficar nua nestas fotos, para não parecer falta de decoro. Então estou com o meu fio dental de silicone, que costumo usar quando estou na Praia da Reserva, aqui no Rio. Muita gente já me viu assim, então não tem nada demais.



A minha Solução Facinha para o Rio de Janeiro é, como o nome indica, para o Rio de Janeiro e não para o resto do Brasil e muito menos para outros lugares complicados do mundo. Então, meus caros admiradores da Coreia do Norte, sinto muito, não sei o que propor para ajudar vocês.

A minha Solução Facinha para o Rio de Janeiro é, como o nome também indica, facinha de ser implementada. Ou seja, não depende de uma mudança radical de comportamento do povo do Rio de Janeiro, que certamente vai continuar elegendo marginais como a filha do Garotinho, ou do Cabral, assim que tiver uma chance, isto se não elegerem de novo os próprios. A gente não aprende com os erros, não tem jeito.


Para a Solução Facinha ser facinha, ela não pode depender de recursos doados pelo Governo Federal,  e nem pode depender que o Pezão, legítimo sucessor corrupto do Cabral, e o Crivella, castigo divino para o Rio, sejam bons gestores.

A Solução Facinha para o Rio de Janeiro se baseia apenas no que a gente já tem: uma cidade muito, muito linda, com mulheres maravilhosas e generosas,e eu me incluo entre elas, modéstia a parte. 



A Solução Facinha para o Rio de Janeiro acontece com uma grande entrada (adoro esta expressão) de dinheiro dos gringos, de turistas de toda a parte do mundo.

A princípio isto pode parecer impossível, afinal os estrangeiros já sabem que o Rio é uma cidade muito violenta, onde eles provavelmente serão assaltados ou coisa pior. No passado, ainda apareciam alguns turistas desavisados por aqui. Agora isto não acontece mais e os hotéis estão vazios, os hostels fechando. O Rio é uma cidade perigosa, suja e poluída.


Então a primeira parte da Solução Facinha para o Rio de Janeiro é cuidar da segurança. Mas como é que isto vai ser feito ? Afinal se o Estado está falido, metade da frota da PM está enguiçada, sem verba para o conserto, etc, etc...

A solução é simples: vamos primeiro cuidar com toda a atenção da segurança das áreas frequentadas pelos turistas, afinal,  não são tantas assim: Ipanema, Copacabana, Pão de Açúcar, Corcovado, etc. Vamos criar um perímetro de segurança turístico. Depois a gente cuida do resto, mas primeiro vamos garantir que nenhum turista será assaltado, se ele ficar dentro deste perímetro.


Então seria uma espécie de "Copacabana/Ipanema/Etc Presente" - o que aliás, já está para acontecer, como já fizeram no Centro e na Lagoa. Mas acho que ficaria ainda melhor se os próprios moradores do bairro fossem incentivados a "soprar o apito", isto é a denunciar sempre que virem pessoas suspeitas. Sei que no início seria um "apitaço" sem fim, mas logo logo a marginália ia procurar um local mais tranquilo para "trabalhar".

Outro fator para a melhoria da segurança seria um Grande Choque de Ordem. Claro que um molenga  como o Crivella não vai ter coragem de fazer isto, mas os próprios moradores poderiam denunciar sem trégua e encher o saco de vagabundos, camelôs, mendigos, pivetes, etc, etc que infestam o bairro. Nada contra eles: podem ir para outras partes da cidade em que não comprometam o turismo. Muitas pessoas trabalhadoras (como minhas amigas garotas de programa) dependem do turismo e não é justo que eles prejudiquem o já minguado ganha-pão delas.





5 comentários:

  1. Delicia, bom dia, concordo em parte. Além dessa sua sugestão, temos que ter gestores " não populistas", mas com o olho na economia do estado. O Rio precisa trazer empresas, cuidar do setor agropecuário ( abandonado ) por anos. Para que sua proposta tenha sucesso, o futuro Governador, tem que ter um alinhamento muito próximo com o nosso Futuro " Rei " de Brasília, para que, em conjunto com exército e Polícia Federal, possam traçar um planejamento de curto, médio e longo prazo, evitando assim que armas de grande porte entrem em nossas extensas fronteiras. Por isso, só um conjunto de medidas entre , União, Estado e o município, pode trazer segurança ao estado, ou, aos estados da União. Beijos nos pés.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus todas as fotos digna de lamber o cuzinho mas a 4 foto incrivel chupava esse cu todinho.

    ResponderExcluir
  3. QUE LOUCURA DE MULHER QUE VC É, SUAS FOTOS SÃO DE ENLOUQUECER, CADA DETALHES, ANGULOS... TUDO MUITO LINDO DE ADMIRAR, CURTO CADA FOTO QUE VC POSTA AQUI, MAS INDA INSISTO EM PEDIR ALGUMAS COM ROUPAS DE LYCRA QUE REALCE SUAS LINFAS CURVAS, FICA A MINHA EXPECTAVAS. UM GRANDE BEIJO!!

    ResponderExcluir
  4. De meulher safada para mulher safada: primeiro assino embaixo suas ideias politicas querida; segundo, concordo inteiramente em dar maior segurança para o turismo. Finalmente, como boa safada que sou e gostando também de uma brincadeira a duas, diria que você é muito, mas muito mesmo, gostosíssima. Também sou do Rio e talvez a gente pudesse se conhecer, mesmo sem terceiras intenções, pois as segundas, pelo menos para mim, são totalmente inevitáveis.

    beijo safico

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem deusa dos desejos?
    Gostei demais de suas fotos sensuais, realmente muito excitante. Me chamo Franco, tenho 37 anos, moreno, moro em Goiás, sou bem sigiloso, saudável e bem educado, enfim... Fiquei demais interessado em manter contato contigo (casal) melhor. Meu Skype live:queroesposas

    ResponderExcluir