quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ensinando a ser puta - aula avançada nº2


Ser casado com uma vadia como eu pode ser um pouco estressante. É normal que o marido às vezes esboce alguma reação contrária ao fato de sua mulher ficar se exibindo e se oferecendo para a galera, como eu faço aqui neste blog.

Então nesta postagem mostro para as minhas alunas como tratar eventuais crises de ciúme de seus maridos. Afinal, marido de puta não pode ser ciumento. Quem mandou casar com uma piranha ?





Só para lembrar: esta postagem e a anterior são aulas complementares de meu curso "Ensinando a ser puta". Como já disse, espero que este curso seja em breve homologado pelo Ministério da Cultura, pois é muito importante capacitar esposas e donas de casa para trabalharem como putas, uma atividade remunerada que irá aumentar a renda familiar.

A aula avançada anterior era uma espécie de remédio para esposas que eventualmente tenham uma recaída em seu desenvolvimento como vagabundas. Esta aula avançada aqui trata de como lidar com maridos que começam a implicar com o jeito facinha de ser: com um tratamento de choque.


 
 
 
Este tratamento de choque funciona assim: primeiro peça para um cliente lhe dar um plug anal de presente. O meu, nem precisei pedir. Foi um cliente super generoso quem me deu.
 
Segundo, passe uma tarde inteira desfilando e fazendo poses  nuazinha e de salto alto, usando o plug, para o seu cliente e seu marido. De vez em quando peça para o seu marido retirar o plug anal e abrir bem seu cuzinho para o cliente comer. Depois coloque o plug de novo e continue com o desfile. Fique repetindo até o cliente gozar.


 
 
Depois, toda vez que o marido ficar com ciúmes, basta colocar o plug anal e fazer umas poses como as dessas fotos.
 
O marido vai logo se lembrar daquela tarde e reconhecer que é um homem de sorte por poder assistir sua esposa ser enrabada por outros homens.
 

17 comentários:

  1. Oi, Thays! Que saudade!!!!!!!!!! Excelente matéria.... já estou conseguindo grandes avanços em transformar minha mulher numa puta que nem você. Já consegui fazer ela usar mini bikinis na praia... ela está tomando gosto pela coisa.Adorou ver os homens babando ao ver sua buceta quase exposta! Continue postando fotos... Você é linda e nossa puta TOP! Quando vem para Santa Catarina (Florianópolis ou proximidades)? Gostaria de te enrabar. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Todas muito boas mas a primeira foto está simplesmente fantástica! Tudo ali está muito bem. Rabo espetado, costas bem visíveis e arqueadas ligeiramente, pernas abertas para melhorar visão da anca e da sua linda c... e sapatos de salto alto! Se tirar o plug e abrir com as mãos como na última foto, fica uma loucura de tesão :)

    ResponderExcluir
  3. Como já havia comentado em outra ocasião. Sua linda bunda não é apenas uma linda bunda, e sim, um baú do tesouro que guarda um anel precioso, seu lindo cu, agora adornado por um belo enfeite.

    ResponderExcluir
  4. Porra cheguei agora para ver se tinha alguma postagem.Acabei de fuder.Tive que tocar uma deliciosa punheta pra vc.Muita piranha deliciosa.Faça videos pelo amor de Deus.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por todas as fotos Thays, você é uma mulher maravilhosa.Gostaria muito de te conhecer e ver se rola algo legal se não rolar tudo bem , ao menos vou ter conhecido esta mulher linda que você é. Sou casado mas ela não curte coisas diferentes se é que você me entende. Sou de Saquarema e vi várias fotos suas aqui. Eu moro na vila ( no centro de saquarema ) e se você aparecer por aqui, vamos marcar de nos conhecermos. Aguardo seu contato. meu e-mail: saquaativo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Thays, meu sonho meu pau ser esse plug para entrar nesse seu rabao maravilhoso. Suas aulas estao cada dia melhores, concordo plenamente que as esposas devem fazer do jeitinho que vc ensinou, afinal puta tem que dar mesmo. Cada dia que se passa vc fica mais gostosa e mais cuzuda, ja bati 4 punhetas para essas fotos e pelo jeito nao vou parar tao cedo.

    Vc e simplesmente uma gostosa vagabunda.
    Bjos Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thays, essas suas fotos nuas na sacada desse Apto são o cúmulo do exibicionismo. Que tesão maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa... adoro vc é esse rabao grande q vc tem. A muito tempo q não sinto um tesao tão grande por uma mulher, não sei se já tem, adoraria ver algum vídeo de vc... obrigado por partilhar suas imagens...

    ResponderExcluir
  9. Quando estará na região de Indaiatuba/SP.

    Quero te pegar no campo de Polo...

    eng.rsca@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. thaysinha eu nao canso de bater punheta pensando em rasgar esse rabo gostoso seu vc com certeza deve ser uma piranha deliciosa gostaria muito de um dia ver vc no vale do paraiba e com certeza iria marcar um teste drive com vc delicia...

    ResponderExcluir
  11. o my god, i came so hard to this, now i have to clean my screen :)

    ResponderExcluir
  12. Vc é um encanto, bjos !

    ResponderExcluir
  13. NOSSA COMO EU SOU TARADO EM VC COMO GOSTARIA DE PASSEAR COM MINHA LINGUA NO SEU CÚ ... THAYS SOU FISSURADO EM VC QUANTOS EU TENHO QUE PAGAR PARA TER VC ... TDS OS SEU ADIMIRADORES TEM ESSA VONTADE QUANTOS TEMOS QUE DESENBOLSAR PARA TER O PRIVILEGIO DE TER VC ALGUNS MOMENTOS AO NOSSO LADO FALA THAYSINHA NOSSA DELICIA ... * NOSSO ORGULHO NACIONAL...

    ResponderExcluir
  14. Gozei bastante vendo esse plug!

    ResponderExcluir
  15. Que Mulher maravilhosa e deliciosa ...adoraria ter vc na cama comigo

    ResponderExcluir
  16. ...delicia de cuzinho...

    ResponderExcluir