quarta-feira, 24 de agosto de 2016

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - quarta parte



Continuando a postagem anterior, vou explicar melhor o quinto passo no glorioso caminho que leva uma dona-de-casa a se tornar uma puta.

O quinto passo é a hora de fazer poses e provocar a galera ! É hora da mulher mostrar para seu marido que ele se casou com uma vadia ! É hora de mostrar para outros homens como sou piranha!


 

Então nada de ficar deitadinha ou sentadinha, a gente tem é que caprichar para chamar a atenção da rapaziada.

O pior que pode acontecer é que eles pensem que você é uma piranha que está se exibindo quase nua para eles na frente de seu marido. O que isto tem demais ?

 

Estas fotos foram feitas em um hotel, na sala de ginástica, que ficava ao lado da piscina e da sauna.  Era uma área onde se usava traje de banho.

Quando a gente chegou lá não tinha ninguém e meu marido pode tirar essas fotos com sossego. E também aproveitei para ensaiar alguns poses para fazer assim que chegasse mais alguém.


 

Aliás, adoro me exibir em sala de ginástica de hotel. Já fiz isto várias vezes, tenho até outras fotos aqui neste blog. O meu marido já sabe que se o hotel tem uma área de ginática + piscina, então ele vai assistir sua mulherzinha quase nuazinha dando um show para os atletas sortudos.

É claro que este quinto passo também pode ser praticado na praia (costumo faze isto na Praia da Reserva), em um baile de carnaval, em uma sauna, etc. O importante é estar seminua e provocar a galera.
 
 
 

Como contei antes, logo chegaram 3 homens. O primeiro era um rapaz muito bonito, mas que parecia gay, depois chegou um quarentão e logo depois apareceu um rapaz saradão.

Acho que o quarentão e o saradão se apaixonaram por mim assim que me viram. Então o meu marido se afastou um pouco para deixar mais espaço para eu fazer o meu showzinho.
 
 
 
 
O quinto passo para se tornar uma vadia pode ser um pouquinho mais difícil para algumas mulheres, por não estarem acostumadas a ficar com a bundinha de fora cercada de homens e fazendo carinha de puta e poses indecentes. O marido também pode estranhar ficar assistindo a sua mulher  se comportando como uma vagabunda atrás de clientes para comer seu cuzinho.
 
Mas isto é só no início. A gente se acostuma rapidinho e os maridos também! Afinal que marido não gosta de ver sua mulherzinha quase nua em público se oferecendo para outros homens, bem piranha ?
 
 




 
 













 
 
 
 



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - terceira parte


Esta é a terceira postagem da série destinada a ensinar esposas e namoradas a se tornarem mais vadias.

Nas duas postagens anteriores, apresentei os quatro primeiros passos, que eram, basicamente, (estou até mesmo escrevendo como se fosse uma professora) usar  um microbikini . . .
  1. . . . dentro de casa;
  2. . . . na varanda, terraço ou quintal;
  3. . . . em uma área pública, mas geralmente deserta;
  4. . . . em uma área pública e frequentada.



Mais uma vez ressalto a importância (acho que estou virando mesmo uma professora... de piranhagem) da mulher usar o menor bikini que conseguir. Nas postagens anteriores lembrei que isto é bom para ela mesmo, para o seu marido/noivo/namorado e, é claro, para a rapaziada em geral.

Mas é fundamental destacar que ficar o mais nua possível é também importante para toda a sociedade ! Explico a seguir !



Em locais onde as mulheres usam burcas, todo mundo sabe o que acontece: os homens ficam tão desolados da vida que se vestem com bombas e vão se explodir em escolas e mercados.

Com certeza, eles não tem nada melhor para fazer.




Mas nem é preciso ir tão longe: aqui mesmo no Brasil, em comunidades evangélicas, as mulheres costumam usar roupas comportadas e tapativas  A vida então deixa de fazer sentido e aí acontecem insanidades como criaturas da família garotinho (e outras parecidas) serem eleitas por tais comunidades.

Seja cachorra, mas não ladra!



A presente postagem apresenta o quinto passo, que é o favorito de meu marido (e acho que o de todos os maridos):

Chegou a hora de não só usar um biquíni pequenininho em lugar público, mas, além disto, também se exibir para os homens que estiverem por perto!




Nos quatro passos anteriores, a gente age normalmente mesmo estando praticamente nua, como se o fato de estar com a bundinha toda de fora não tivesse nada de mais. E não tem mesmo !

A gente pode ser comida com os olhos pelos homens que estão a volta, mas o tempo todo estamos quietinhas.....  mas aí vem o quinto passo que é quando a gente deixa de se ser comportadinha e passa a ser oferecidinha!   Conto mais na próxima postagem !







sábado, 6 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - segunda parte


Nesta postagem continuo a mostrar o caminho para esposas deixarem de ser antiquadas e conservadoras e passarem a ser liberais e modernas, ou putas.

Esta é a minha contribuição para livrar o mundo das burcas, sejam físicas ou psicológicas, fazendo com isto a alegria de nós, mulheres, nossos maridos e da galera em geral.

 


Na postagem anterior, apresentei os três primeiros passos para se tornar uma piranha:
  • Usar um biquini bem pequenininho dentro de casa, desfilando só para o marido. Isto é muito fácil, qualquer uma consegue.
  • Usar um biquini bem pequenininho em uma área mais exposta, como na varanda do apartamento ou na piscina de casa. Há uma pequena chance de outras pessoas verem, o que deixa a coisa mais emocionante.
  • Usar um biquini bem pequenininho em uma área pública, porém pouco frequentada, por exemplo, uma praia semideserta como a da Reserva, aqui no Rio, e várias praias no nordeste. As chances de ser vista é maior, e também o tesão.

Nesta postagem vou falar do quarto passo: usar um biquíni em bem pequenininho em uma área pública que seja razoavelmente frequentada.



O ideal é que não haja gente demais, tipo Copacabana no domingo, para não haver tumulto.

E também não precisa ser uma praia. Um ótimo local para este quarto passo é, por exemplo, a piscina de um hotel, onde estou nestas fotos.



Estas fotos foram tiradas pelo meu marido, em uma hora que não tinha ninguém. Mas logo apareceram um rapaz e depois um homem na faixa de quarenta e mais tarde outro rapaz.

Sempre aparecem homens quando estou quase pelada. Acho que isto vale para qualquer mulher.


 
 
Então o quarto passo acontece quando a gente está pronta para ficar quase nua na frente de alguns homens.
 
O maridão aí pode apreciar o fato de que vários homens estão de olho na bunda de sua mulherzinha e ficar orgulhoso. 
 

 
 
Assim que a gente se acostuma a usar o biquininho em público, é chegada a hora do quinto passo na direção da puta que existe em toda mulher normal.
 
Mas isto fica para a próxima postagem.