sábado, 17 de dezembro de 2016

Ensinando a ser puta - aula avançada nº1


Esta postagem e a próxima são aulas extras de meu curso "Ensinando a ser puta", o qual já foi apresentado em postagens anteriores

A propósito, o curso ainda aguarda homologação pelo Ministério da Cultura, mas estou certa que isto acontecerá em breve, pois o Governo Federal, além de ser um grande incentivador de sacanagens, não vai perder uma chance dessas para combater o desemprego. É importante capacitar as donas de casa, para que possam exercer uma atividade remunerada, aumentando a renda familiar.

 
 
 
Nesta postagem vou contar como o marido pode ajudar a sua esposa a superar algum trauma psicológico, alguma burka mental, que possa vir a prejudicar o desempenho dela como vadia.
 
Trata-se apenas de um exercício muito simples, mas de grande eficácia, que se baseia na lógica de combater o trauma com algo com um impacto maior ainda.
 
 
 
 
Então, quando o marido perceber que sua esposa está vacilando enquanto piranha, deve obrigá-la a ficar de castigo nuazinha na varanda do apartamento ou do hotel e não sair de lá até que apareçam pelo menos dois admiradores nas janelas da vizinhança.
 
Até eu mesmo que sou facinha, fico arrepiada com este castigo: ficar exposta totalmente nua em público é bem emocionante.

 
 
Então, não esqueça: se sua mulher começar agir como mulher careta e conservadora, querendo usar sainha com calcinha por exemplo, é só colocá-la de castigo nuazinha na varanda que isto passa.

Eu garanto !

18 comentários:

  1. Excelente aula!! Nada como uma esposa puta! Só quem tem sabe o prazer que isso proporciona... é ótimo ter mulher "caridosa"... que adora dar..... pra receber...rsrsrsr... Beijos... parabéns pelo blog.... posta fostos com bikini na praia por favor??? beijos...

    ResponderExcluir
  2. Estou no RJ....gostaria de sair com vcs. Sempre acompanho a Thays. Sou bastante generoso

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste castigo! Pelo visto gosta de ser desobediente só para se mostrar! Safada! Manda mais fotos de nudez pública que ficamos loucos!

    ResponderExcluir
  4. SAFADA, GOSTOSA, RAZÃO DAS MINHAS PUNHETAS......DELICIA!....UM FELIZ NATAL PRO CASAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E LUZ.....BJS....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Thais,eu tbm acho que devemos sim mostrar tudo para os machos na rua,meu marido adora quando os homens ficam olhando minha buceta em lugares publicos,mostro mesmo e adoro,sou puta com muito orgulho

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Thays vc mostrando esse rabao gostoso. Suas aulas de puta avancada ja comecaram bem, adorei o castigo, com certeza sera bem prazeroso aplica-lo, principalmente se for uma gostosa como vc para se exibir e deixar os cuecas loucos. Cada dia vc faz postagens mais interessantes, agora vou gozar para vc, gostosa.

    Bjs Rainha

    ResponderExcluir
  7. otima ideia... gostei so me falta coragem ppis ate agora so consegui andar sem a parte de baixo no carro e ainda me masturbando em plena luz do dia thais... gostaria de conversar com vc para saber como fazer para ficar nua em publico

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays, eu outro dia coloquei a minha esposa de frente para o meu computador e fui bem claro com ela, entrei neste blog e mostrei a ela! Eu disse exatamente assim: Eu quero isso! Quero que você seja assim comigo!
    Ela então pegou no mouse e foi passando as fotos, ela leu algumas coisas e foi passando de página, ela começou a chorar e disse que isso ela não consegue fazer, ela disse que não conseguiria! Então eu conversei com ela e ela me explicou que o motivo maior é que no atual momento ela tem vergonha do corpo dela. Por mais que eu diga a ela o quanto ela é linda e me satisfaz, ela só vai se sentir bem depois que ela voltar a ter o corpo que ela tinha, ela acha que depois de alguns anos e depois dos filhos crescidos, ela acha que poderá começar a se soltar e quem sabe fazer algumas coisas. Ela me perguntou: Você quer ser corno? E eu respondi: Isso seria uma grande satisfação minha. Ela disse que só vai ter confiança depois dos primeiros testes e depois que tudo der certo, ela vai então começar a viver esse mundo.
    Thays, eu peguei os seus textos e criei uma espécie de manual, tipo tutoriais, ensinando como ser igual a você. Não sei se seu blog vai durar pra vida inteira, então pra garantir eu criei esses manuais para ensinar a minha esposa no futuro.
    Thays, eu nunca encontrei um vídeo seu na internet e eu gostaria de te pedir para fazer um vídeo seu sem áudio e sem mostrar o rosto, vi que na internet não existe nenhum vídeo ensinando a vestir uma calça leggin enfiada no bumbum, vi só um cara ensinando como usar ( https://www.youtube.com/watch?v=622w-pBH3i4 ). Então se você puder fazer um vídeo ensinando como nesse vídeo explica seria maravilhoso, pois você é um ícone pra nós homens e pra várias mulheres. Espero ansiosamente. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que mais e mais maridos sejam como o seu, deixem suas esposinhas pra gente as fuder muito!!! Fuder esposinhas na frente do corno é tudibão :-)

    ResponderExcluir
  10. quero seu beijo molhado gostoso intenso profundo seu corpo cheiroso quente ardente provocante que me enlouquece e enaltece meu desejo

    ResponderExcluir
  11. Olá Thays, gostaria muito de ver vc com micro biquinis ou peladinha de salto alto ou botas, ficaria demais, um tesão. Bjs nessa bunda maravilhosa do Spartano.

    ResponderExcluir
  12. Thays acho q todos q acompanha seu blogue gostaria de uns vídeos seus poderia ser curto mais já seria legal , vc é uma musa , delícia bjos nesse rabo grande e gostoso

    ResponderExcluir
  13. If you ever come to Turkey, please call me. You can stay at my place, and maybe we'll do a photo session ;) artany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. thays estamos com saudades das suas postagens, poste logo por favor

    ResponderExcluir
  15. Não faz fotos com botas?

    ResponderExcluir
  16. Thays que delicia são todas as suas fotos ..
    são todas perfeitas
    se posso pedir uma coisa que faça mais fotos daquele tipo com o bikini vermelho com a buceta toda de fora dos lados do bikini fio dental frontal que delicia aquilo

    ResponderExcluir