segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Exibidinha (1 ª parte)

Estas fotos foram tiradas há bastante tempo, mas só agora me lembrei de colocá-las aqui no site. Um amigo convidou meu marido e eu para um churrasco em sua casa e, é claro, para me comer depois também.

Quando a gente chegou na casa dele, já estavam lá mais dois outros homens, que nem conhecíamos.





Então expliquei que posso até dar minha bunda para três, mas aí é outro preço. Além disto, eu não estava preparada psicologicamente para ser triplamente enrabada, essas coisas tem que me avisar com antecedência.

O meu marido também não gostou e até disse: "Que tipo de puta vocês pensam que minha mulher é ?"


 
 
O amigo então explicou que os outros dois rapazes me admiravam muito e só queriam me conhecer pessoalmente e depois do churrasco iriam embora. Não era para ter um gang bang não, só ele é que iria comer minha bunda.

Aí fiquei mais tranquila, pois estou acostumada a ter admiradores e sei lidar com eles  E para o clima ficar melhor, me ofereci para ficar sem sainha, sem calcinha e descalcinha durante o churrasco.




Os rapazes e o amigo comedor adoraram a ideia, mas meu marido nem tanto. Afinal, sua esposinha ia ficar com a bunda toda de fora e a bucetinha também, para fazer a alegria de três homens, sem ganhar nada mais por isto.

Além disto, a varanda era aberta para a rua, alguém poderia passar e me ver assim nuazinha.



Lembrei para o meu marido que na praia da Reserva com frequência fico praticamente nua e cercada de admiradores, todos cheios de tesão e que ele nunca se importou, ao contrário, ele acha uma gracinha me ver mostrando a bundinha para outros homens.

Mas meu marido não estava gostando da ideia de eu ficar exibindo para os três, ainda mais que isto não fora combinado antes.





Aí o amigo ofereceu pagar um extra no meu michê pela exibidinha. Foi só assim que o meu marido aceitou que eu ficasse desfilando só de blusinha. Ele sempre me ajuda a ganhar dinheiro.

Combinamos também que a galera poderia colocar o pau para fora e se masturbar e até passar a mão em minha bunda, mas nada de enfiar e nem de beijar ou chupar.

 

Os três respeitaram o acordo, mas o engraçado é que os rapazes ficaram o tempo todo fazendo perguntas para o meu marido, que respondeu todas com sinceridade.

As perguntas foram mais ou menos estas:

- Você não se importa que sua esposa mostre a bunda para outros homens ?

- Você curte ser casado com uma piranha ?

- Você não acha que sua esposa é muito cachorra ?




 Outras perguntas que os rapazes fizeram para o meu marido:

- Como foi que você percebeu que tinha se casado com uma vadia ?

- Você não tem liga que sua esposa se ofereça nuazinha para outros homens ?

- Podemos mandar a Thays fazer poses que nem uma vagabunda ?




 
E mais:
 
- Você não fica zangado de ver outros homens se masturbando olhando a buceta da Thays ? 
 
- Você aceita que outro homem encha de porra a boca de sua esposa ?
 
- Você tem coragem de abrir o cuzinho de sua mulher para outro homem enfiar o pau ?
 
(CONTINUA)
 
 




16 comentários:

  1. Maravilhosa a traseira maia a frente e de se apaixonar.Chupo no minimo 30 minutos de relogio.Caraca pq nao faz videos rebolando ou andando na praia enquanto nois babamos por ti.Ja disse me chama quero lhe enviar lingerie pra ti .Safada

    ResponderExcluir
  2. Agora sim Thays, tem que continuar postando fotos mostrando o rabo e a buceta, e mostra as têtas tbem. Posta fotos abrindo com a mão o cu e a buceta.

    ResponderExcluir
  3. oh thays, estavamos todos morrendo de saudades de você, ainda bem que voltou nossa musa.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente MARAVILHOSA!!!!! Pena que sou de Santa Catarina e estou tão longe... se vier pra Santa Catarina (Florianópolis) favor avisar no site...... daí te contato... beijos e sucesso no site... teu site é único e o mais tesão .. continue... principalmente mostrando exibicionismo na rua com micro bikinis...

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays, que bom que voltou, acompanho o blog já há algum tempo e sempre aprecio a beleza e o calor das suas formas,eventualmente, prestando a devida "homenagem". Você realmente é um tesão que mexe com "as cabeças" de qualquer macho. Gostei muitíssimo de poder contemplar a sua linda xoxotinha. Sinto, entretanto, falta de mais imagens dos seus magníficos peitos. Beijos e lambidas para você e parabéns ao corno que tem uma putinha de primeira nas mãos.

    ResponderExcluir
  6. Seria realmente interessante um video seu, se exibindo na Reserva. Mas para quem não puder ir a Reserva, você poderia marcar um outro local publico em que você poderia se exibir para seus admiradores. O que acha da idéia?

    ResponderExcluir
  7. Se as fotos são antigas, mais um motivo pra idolatrar você Thays. Não mudou absolutamente nada nessa invejável e deliciosa silhueta. Já estava sentindo falta da sua nudez frontal. Exatamente como admiro você quando está na praia. Parabéns pelas belas imagens e criatividade do fotógrafo !!!

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIA DE RABO....A BCTHA ENTÃO...MUITO GOSTOSA...TODA LINDA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. thais são muito bonito, então eu adoraria fotos mais nus e eu amo a sua cauda contra você é muito bonito e muitos deseosen minha,, acorde-me ver o seu Bajina muito quente, então sensual,, estes muito rico

    ResponderExcluir
  10. Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.Traga sua esposa e a veja transando comigo

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha Thays, vc mata qualquer homem de tesao com essas postagens deliciosas, meu pau esta latejando de duro por vc. Particularmente acho muito excitante vc ser assim tao vadia, ficar se exibindo para outros homens na frente do seu marido, isso sim e um relacionamento saudavel.
    Seu rabo como sempre e um monumento que me deixa babando de tesao, vou bater muitas punhetas para essas fotos.

    Bjs Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. VC É MUITO DELICIOSA SONHO EM COMER A SUA BUNDA JA GASTEI PORRA PÁ CARAIO VENDO ESSE CÚ GOSTOSO SEU VADIA ....

    ResponderExcluir
  13. Queria ver esse bucetão levando madeira!

    ResponderExcluir