sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ensinando a ser puta - terceira parte


Esta é a terceira postagem da série destinada a ensinar esposas e namoradas a se tornarem mais vadias.

Nas duas postagens anteriores, apresentei os quatro primeiros passos, que eram, basicamente, (estou até mesmo escrevendo como se fosse uma professora) usar  um microbikini . . .
  1. . . . dentro de casa;
  2. . . . na varanda, terraço ou quintal;
  3. . . . em uma área pública, mas geralmente deserta;
  4. . . . em uma área pública e frequentada.



Mais uma vez ressalto a importância (acho que estou virando mesmo uma professora... de piranhagem) da mulher usar o menor bikini que conseguir. Nas postagens anteriores lembrei que isto é bom para ela mesmo, para o seu marido/noivo/namorado e, é claro, para a rapaziada em geral.

Mas é fundamental destacar que ficar o mais nua possível é também importante para toda a sociedade ! Explico a seguir !



Em locais onde as mulheres usam burcas, todo mundo sabe o que acontece: os homens ficam tão desolados da vida que se vestem com bombas e vão se explodir em escolas e mercados.

Com certeza, eles não tem nada melhor para fazer.




Mas nem é preciso ir tão longe: aqui mesmo no Brasil, em comunidades evangélicas, as mulheres costumam usar roupas comportadas e tapativas  A vida então deixa de fazer sentido e aí acontecem insanidades como criaturas da família garotinho (e outras parecidas) serem eleitas por tais comunidades.

Seja cachorra, mas não ladra!



A presente postagem apresenta o quinto passo, que é o favorito de meu marido (e acho que o de todos os maridos):

Chegou a hora de não só usar um biquíni pequenininho em lugar público, mas, além disto, também se exibir para os homens que estiverem por perto!




Nos quatro passos anteriores, a gente age normalmente mesmo estando praticamente nua, como se o fato de estar com a bundinha toda de fora não tivesse nada de mais. E não tem mesmo !

A gente pode ser comida com os olhos pelos homens que estão a volta, mas o tempo todo estamos quietinhas.....  mas aí vem o quinto passo que é quando a gente deixa de se ser comportadinha e passa a ser oferecidinha!   Conto mais na próxima postagem !







10 comentários:

  1. Linda...sou seu fã incondicional... ;)

    ResponderExcluir
  2. Quando teremos um vídeo seu para nos deliciarmos ainda mais? :)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, cada dia mais linda e gostosa. Voce e uma otima professora de putaria, so de ler fico com tesao, olhando essas fotos entao. Exibindo seu rabo delicioso, que me mata na punheta. Eu vivia pedindo a minha ex que ela fodesse com outro na minha frente, mas ela nunca aceitava, nao tem nd mais gratificante para um homem. mas nem todas mulheres tem a mente aberta como vc.Esta de parabens Thays, dando uma aula gratis para as mulheres de como ser uma puta. vc e demais.

    Bjs Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Thays chego a ser repetitivo quando digo que te adoro . Vc é realmente a deusa da exibição.Toco uma pra vc todos os dias. Continuo na busca de uma fêmea como vc. Não adianta ser safadinha se não tiver uma bunda maravilhosa e gostar de dar. Bjunda.Lobobranco.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS ESPERANDO UM NOVO LOCAL QUE VOCÊ POSSA NOS PROPORCIONAR TESUDOS MOMENTOS DE TOTAL EXIBICIONISMO, COMO SÓ UMA PUTA COMO VOCÊ PODERÁ NOS PRESENTEAR.TODOS QUE LHE ADMIRAM ESPERAM POR ISTO !!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer um vídeo delicia!e fotos da bucetinha também! Vc é muito gostosa!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Thays, minha musa! Fantásticas fotos. A criatividade de vocês não permite jamais ensaios de rotina. Fiquei pensando se estivesse por aí e te encontrasse na academia desse jeito... Seminua... Uma delicia. Um colírio !
    Desta vez pude admirar um pouco mais desse seu corpão de frente. E por sorte também rever seus PEZINHOS incrivelmente perfeitos e bem cuidados. Fotos por favor !!!
    Primavera chegando e com ela o calor... Louco pra te rever na Praia da Reserva !!!

    ResponderExcluir
  8. Faço parte do grupo de admiradores que espera sua resposta sobre o novo local onde vc poderia se exibir.

    ResponderExcluir