sábado, 26 de julho de 2014

Alegria do marido


Me ver de bundinha de fora em um local público é uma das coisas que deixa o meu marido mais feliz. Então como sou uma boa esposa e quero alegrá-lo, resolvi desfilar de fio dental no caminho entre a praia e a casa de minha mãe, na Região dos Lagos.

E, pensando bem, por que usar canga ? Na praia, que é pública, fico mesmo de fio dental. Na casa de minha mãe, também. Então por que não ficar de fio dental entre a praia e a casa ? O caminho é público que nem a praia.



Tem marido que não permite que a mulher deixe sequer a popinha de fora. Ainda bem que tive a sorte de meu marido não ser um babaca assim. Ao contrário, ele me dá a maior força para eu mostrar o que quiser, sempre que quiser.


O meu marido diz até que tem orgulho de mim, quando fico assim semi-nua em público, porque isto deixa a galera morta da inveja dele. Posso não ser mais uma mocinha, mas, modéstia a parte, não é todo mundo que tem uma mulher como eu em casa, .




Eu também achei uma delícia a experiência de ficar andando pela rua assim meio nuazinha, me sentindo bem putinha.

Eu ficava toda hora pensando: "quem me vir assim, vai pensar que sou uma garota de programa..." Isto me dava ainda mais tesão.
 
 
 
 
Outra vantagem de não usar canga, nem camiseta nem short para ir a praia, só o bikini mesmo é que assim não arrisco ficar com marcas estranhas de sol. Tudo fica queimadinho por igual, exceto a marquinha do fiozinho atrás.
 
Isto com certeza vai aumentar o valor dos lances no leilão de minha bundinha, conforme eu já contei em outras postagens. Pena é que este leilão já esteja meio atrasado e que vá atrasar ainda mais. Problemas de agenda, sou uma mulher bem ocupada.
 

 
 
Acho que toda mulher deveria experimentar a sensação de andar pela rua com a bundinha totalmente de fora, só com um fiozinho atrás. É bem emocionante.
 
Também acho que todo o marido deveria ter o prazer de assistir sua esposa desfilar com um fio dental na calçada, para quem passar poder admirar sua mulherzinha sem vergonha praticamente nua.
 
 







domingo, 13 de julho de 2014

Alegria da Vizinhança

Fiquei muito contente de minha mãe ter concordado que eu preste serviços profissianais a quem me fizer uma boa oferta por e-mail. Ela compreendeu que eu não iria fazer isto só por dinheiro, mas também por que gosto e que a aparência do candidato também seria levada em conta - ele vai ter que mandar uma foto. Minha mãe só estranhou o meu marido aceitar que outros homens paguem para comer a bunda de sua mulher, mas isto é problema dele, afinal.

Depois de ter feito a alegria de um vizinho, o Valdisnei, como contei na postagem anterior, achei que podia fazer também a alegria da vizinhança toda e pedi para o meu marido tirar essas fotos no portão da casa de minha mãe.




É bem divertido ficar de bunda de fora no portão da casa da mãe, me exibindo para quem passar. Dá uma sensação de que sou uma menina mal comportada e que estou fazendo arte. Até minha mãe, que sempre me incentivou a não ter vergonha e nem esconder meu corpo, disse: "Thays, minha filha, você está ficando muito levada, merece umas palmadas..."

Isto aliás me lembrou de que meu cliente também poderá estalar palmadas na minha bunda, está incluído no pacote. Além de dar a bunda, também vou ter que apanhar.



 
A verdade é que a rua da casa de minha mãe é muito tranquila e não passou ninguém a pé durante todo o tempo em que fiquei tirando fotos, só um rapaz de bicicleta, outros dois de moto e alguns carros.
 
Então eu ficava só esperando e, quando passava alguém, me virava para falar com minha mãe que estava dentro de casa e aí mostrava a minha bunda.
 
 
 
 
O meu marido tirou esses retratos na hora que não tinha ninguém passando. Quando aparecia alguém, ele disfarçava e ficava curtindo sua mulherzinha se exibindo quase nuazinha. Adoro me exibir em um lugar público e sei que sempre posso contar com o apoio e estímulo de meu marido para isto.
 
Aliás, acho que todo casal deveria ter esta experiência: o marido ficar apreciando a esposa na porta de casa mostrando a bunda para quem passar na rua. Isto fortalece os laços conjugais.

 
 
Ficar quase nua na calçada é mais emocionante do que na praia, mas ao mesmo tempo fico um pouco constrangida por estar sendo tratada como se fosse um objeto. Parece que sou um automóvel bonito, importado, e meu marido me coloca na porta da garagem da casa para que os vizinhos morram de inveja.
 
Mas, no fundo, também gosto de ser tratada como um objeto sexual, então não tem problema.
 
 
A parte que eu acho mais legal é imaginar que qualquer um que me veja peladinha assim na calçada vai pensar que sou uma putinha. Toda mulher gosta de ser confundida com uma putinha. E todo homem marido também gosta de ver sua mulher neste papel, é super normal.
 
Aliás, minha mãe em uma certa altura sacaneou o meu marido: "Você não liga que toda vizinhança pense sua esposa é uma puta?". O meu marido respondeu: "E a senhora também não se importa que sua filha fique se oferecendo praticamente nua na porta de sua casa?" Os dois se entendem...
 
 
 
 
Antigamente, como já contei aqui neste blog, meu marido e eu íamos para a Avenida Atlântica, no sábado a noite, eu com um minishort de lycra todo enfiado na bunda, e ficava me oferecendo para os motoristas dos carros que passavam, com o meu marido acompanhando à distância. 
 
Hoje em dia não dá para fazer mais isto, mas em compensação uma das atrações que está incluída no pacote de atrações que meus futuros clientes terão direito é de me assistir desfilando nuazinha na frente da garagem do quarto de motel até que passem pelo menos três carros. O meu marido quer que várias pessoas me vejam nua e de salto alto para que haja testemunhas de que sou uma puta atendendo a um cliente.
 
 
 
Ficar quase nua para fazer a alegria da vizinhança é uma coisa muito recompensadora e não ligo que pensem que sou uma vagabunda, o que importa é que meu marido se sinta orgulho de ter uma mulher tão gostosa e facinha.
 
Acho que todas as mulheres deveriam praticar um pouco de exibicionismo, isto é muito bom para o moral !


 
 
 



 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alegria do vizinho



Esta minha bunda pode ser sua, é só fazer um bom lance por ela, quando for a leilão. Meu marido resolveu que já está cansado de me ver sendo enrabada de graça e agora quem quiser comer minha bundainha vai ter que pagar. Vai funcionar assim: o interessado faz uma oferta e manda por e-mail para mim. Se eu achar que vale a pena, a gente fecha o negócio e o interessado me come. Depois da Copa explico os detalhes.

Acho que vai ser emocionante para o meu marido me assistir dando a bunda para quem quiser pagar, vai ser emocionante para o cliente enfiar o seu pau todinho em meu cuzinho, afinal ele está pagando então tem o direito e vai ser emocionante para mim ter meu cuzinho arrombado e ainda ganhar para isto !


 
 
Estas fotos foram tiradas no quintal da casa de minha mãe na região dos lagos. Passamos um tempo lá, como já contei. Minha mãe conhece uma boa parte de minha vida: Ela sabe que meu marido e eu frequentamos clubes de swing, onde dou para qualquer um, só pela festa. Ela também sabe que, com o devido apoio de meu marido, faço ménages com outros homens, em geral conhecidos. Ela até soube que fiz um filme pornô e não gostou nada disto, e prometi nunca mais fazer de novo.
 
Mas minha mãe não sabe de tudo. Por exemplo ela não sabe deste blog (ela mal acessa a internet), ela não sabe que uma vez já banquei a garota de programa para um gringo (mas era carnaval) e nem que já fui a escrava sexual de um dos visitantes deste blog que passou uma tarde inteira me enrabando sem pena. Mas depois de pensar bastante, resolvi que era melhor ela saber que eu iria deixar o amadorismo e me profissionalizar, sempre com o incentivo de meu marido. Acho que toda mãe tem o direito de saber que sua filha está fazendo programas, mesmo que seja só de vez em quando, afinal é melhor para ela que eu seja a puta da filha, do que filha da puta.
 
 
 
Então tomei coragem e contei para a minha mãe com jeitinho e não usei a palavra leilão, é claro. Disse para ela que meu marido e eu íamos fazer um site para ajudar a gente  a conhecer novos parceiros para apimentar nossa vida sexual. Até aí nada demais. Disse para ela que neste site eu ia publicar algumas fotos nuazinha, mas sem mostrar o rosto. Até aí tudo bem. Aí expliquei para ela que provavelmente iria aparecer muitos homens interessados em um encontro e aí eu teria que ter um critério de escolha, é claro.
 
Então contei para ela que o meu critério seria baseado no conteúdo do e-mail do interessado em me conhecer: sua foto, suas palavras e que presente ele me daria, como sinal de cortesia. Minha mãe achou a idéia muito divertida, mas fez três ressalvas, com as quais eu concordei na hora.

 
Em primeiro lugar, eu deveria doar para a igreja que ela frequenta 20% do presente que eu recebesse. Em segundo lugar, eu iria deixar ela ver os e-mails que eu recebesse para que ela ajudasse a escolher quem iria comer a bundinha de sua filhinha. E em terceiro lugar, o meu marido seria quem iria fazer o site, para ficar bem caracaterizado que a idéia era dele e que eu era totalmente inocente.
 
Minha mãe só ficou preocupada em que eu ficasse esfoladinha, pois ela sabia que iria rolar muito sexo anal. Ficar arrombadinha, tudo bem, gosto muito de me sentir assim, como qualquer mulher, mas ficar esfoladinha machuca e como o cliente ia estar pagando, era capaz dele enfiar seu pau sem dó em meu cuzinho.


 
 
Aí expliquei para minha mãe que o meu marido não ia ficar só olhando não: ele seria encarregado de manter meu cuzinho lubrificado e bem aberto para o "amigo". Assim eu teria menos risco de ficar esfoladinha. Minha mãe, então, se tranquilizou.
 
Essas fotos têm uma história engraçada: meu marido as tirou no jardim da casa de minha mãe que estava assistindo a sessão de fotos e aí reparou que seu vizinho estava espiando disfarçadamente na janela do segundo andar a casa ao lado. Este vizinho é um rapaz que volta e meia ajuda minha mãe trocando lâmpadas, consertando torneiras e outros favores.
 

Aí minha mãe chamou: "Valdisney, deixa de espiar e vem cá conhecer minha filha Thays."  Ele chegou em dez segundos. Após as devidas apresentações, minha mãe me pediu para tirar um par de fotos nuazinha, já que o fio dental era meio transparente e não fazia muita diferença mesmo, só para o Valdisney ver como meu marido e eu somos modernos e liberados.

Eu concordei e aí minha mãe resolveu fazer uma gracinha. Quando fiz a pose que meu marido chama de "prontinha para dar a bunda de pé "minha mãe perguntou para o vizinho: "Quanto você seria capaz de pagar para comer a bundinha de minha filha, se Thays por acaso fosse uma garota de programa ?  O rapaz não estava esperando esta pergunta e ficou sem meio se graça, mas respondeu: "Duzentos reais por uma completa, com todo o respeito."


 
 
Minha mãe então respondeu: "Ah, Valdisney, isto é muito pouco para comer a bunda de minha filha..."  Minha mãe às vezes me mata de vergonha !
 
E você, quanto pagaria para comer a minha bunda ?