quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nunca fui puta !


Meu marido teve a idéia de leiloar minha bunda: quem fizer o melhor lance, me leva. Terminei concordando, mas antes combinamos que eu conversaria a respeito com a minha mãe. Essas fotos foram tiradas em um dia em que ela, meu marido e eu fomos a praia, perto da casa dela.

Não é fácil contar para a própria mãe que a gente vai dar a bunda para quem fizer a melhor oferta. Ainda mais porque eu nunca dei por dinheiro, em toda a minha vida, é sério !





 Quando eu era garota, eu costumava "pagar um boquete", como a gente falava naquele tempo, e é claro que eu cobrava por isto. Mas só chupar não é a mesma coisa do que fazer  sexo convencional, o que já foi muito bem argumentado por um ex-presidente americano. Então ninguém pode dizer que fiz sexo por dinheiro, só que chupei, o que não tem nada demais. E além disto, fiz isto só por poucos anos, depois quando comecei a namorar mais sério, parei de cobrar.


 
 
Uma outra coisa que costumava fazer com frequência era desfilar nua, fazer poses, etc para um ou mais homens e receber para fazer isto. Mas isto é o que acontece na profissão de modelo e como todos sabem, eu fui  - e ainda sou - modelo. E não tem nada demais cobrar para posar nua para quem quer que seja, todo mundo já fez isto e no meu caso então sempre tive bastante incentivo por parte de minha mãe e de meu marido.
 
 
 
 
 
Também já fiz de conta que eu era uma garota de programa no carnaval e terminei dando para um gringo que me pagou direitinho, mas isto só aconteceu porque era carnaval, então não foi sério. Apesar de eu ter recebido uma bela grana para deixar o gringo arrombar o meu cuzinho, isto foi uma dessas coisas que só acontecem no carnaval, então não conta como uma experiência profissional.
 
 
 
 
 
 
 
A outra vez em que recebi para dar a bunda mas que jamais poderia ser considerado como uma coisa de puta foi quando fiz o meu filme pornô. Até mesmo a Xuxa já  fez um pornô com um menino, era um pornô light, mas no fundo não era ela, a Xuxa, que estava lá se esfregando nuazinha deitada em cima do garoto e sim a personagem que a Xuxa estava representando, isto é arte, é cinema e não tem nada demais.
 
 
 


Também já banquei a escrava, a empregadinha e a cachorrinha para vários homens, mas nunca recebi nada para fazer isto, eu faço por prazer e porque mereço.


É claro que várias vezes já recebi presentes por ter feito sexo, mas isto acontece com toda a mulher e nunca houve nada combinado previamente. Então, a verdade é que nunca fui puta e ter a minha bundinha leiloada vai ser uma experiência inédita para mim. Mas acho que vou gostar.


17 comentários:

  1. Bonito culito en un hermoso paisaje... Besos !!!

    ResponderExcluir
  2. voce é uma putinha sim nao tenha duvida sua gostosa

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adoro ver você, volto a repetir mulher linda.
    Me envie foto da sua bucetinha. para eu apreciar.
    e bater uma punheta. olhando para sua bunda e buceta.
    Se quiser privado. higinaamarus@oi.com.br
    Um beijo.
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. como faço pra dar o lance?

    ResponderExcluir
  5. Rabuda safada! Delícia! fapfapfap

    ResponderExcluir
  6. Ja falei vou almentar o lance dou 1000 reais

    ResponderExcluir
  7. Ah Se eu pudesse pagar o valor que vc merece, te comeria em todas as posicoes e daria muito leite pra voce


    bjos

    henriquedanieljr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. É puta, sim! Vagabunda, piranha, vadia, cadela, safada! Gostosona exibida! Senta na minha cara!

    ResponderExcluir
  9. Ser puta é o desejo de toda mulher gostosa. Tem que ser comida como puta sim e levar rola nessa bunda gostosa, na xana e na boca. Thays: você já transou com tres ao mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Todo homem adora uma puta, principalmente se for casada, safada, exibida e muito gostosa como Thays putona...

    ResponderExcluir
  11. Imagino você sentando esse rabão na minha cara. Eu lamberia seu cu delicioso e chuparia essa sua bucetona enquanto você rebolaria essa bunda enorme na minha cara, tirando a minha respiração.

    ResponderExcluir
  12. Deusa da minha bronha...

    ResponderExcluir
  13. E eu louco pra ofertar o meu lance, meter muito nesse cuzinho e encher essa boquinha de leite, e o leilão ainda parado! Aí é maldade, Thays :-)

    ResponderExcluir
  14. É puta mesmo, gosta de dá o cu, vadia, arrombada, puta safada, cachorra, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  15. Estou maravilhado com seu cuzinho !
    Lindo e, seguro, muito confortável mais, eu amei também seus pezinhos !
    Veramente, encontrar um corpo tão sensual nas praias é muito lindo !

    Bjs e parabéns !

    ResponderExcluir
  16. boa noite thays ,quando poderá dar alumas aulas p minha esposa em jaconé proximo ao as cabanas ou roberto marinho q seria mais tranquilo?aguqrdo contato deusnegro @ymail.com .

    ResponderExcluir