domingo, 20 de janeiro de 2013

Reveillon - segunda parte


A verdade é que não tem lanche gratis, como dizem os americanos. E muito menos uma refeição completa como a Facinha aqui.  O nosso amigo e patrocinador, em troca de toda a mordomia, que estava nos proporcionando, combinou um novo tipo de teatrinho (ele adora essas coisas): meu marido faria o papel de um empregado puxa-saco e eu seria apenas a mulher do empregado, bem submissa e obediente. Ou seja, eu seria a terceirizada.



O amigo conhece a mim e a minha mãe há bastante tempo e sempre foi um sujeito super respeitador, como já contei. Então para tudo ficar tudo em ordem, combinamos que ele não me pediria diretamente para fazer nada, e sim indiretamente: ele falaria ao meu marido e este sim mandaria que eu fizesse ou deixasse fazer o que era para ser feito ou deixado fazer. Mas nem iria ser necessário pedir nada, o meu marido era o primeiro a me oferecer, que puxa-saco !


O meu marido então ficou com tres papéis: o de fotógrafo da viagem - estas fotos foram tiradas por ele no flat em que nós três estávamos - o de mensageiro das ordens do patrão para mim e o terceiro papel conto na próxima postagem. Mas na prática, quem me dava ordens mesmo era meu patrão, diretamente. 


A primeira coisa que meu marido me mandou fazer assim que voltamos da praia para o flat logo no primeiro dia, foi que eu ficasse nua o tempo inteiro. Ele disse: "Thayzinha, deixa o patrão feliz e seu marido também.... aqui dentro do flat, fica sempre peladinha !"  No dia seguinte entendi que não era só para ficar nua dentro do flat, mas fora também !  Conto na próxima postagem. 


Então obedeci e fiquei o tempo todo nuazinha no flat. O meu marido ainda ficava dando corda, dizendo para o amigo coisas como: "Patrão, minha mulher não é maravilhosa ?  Ela está a sua disposição, não se esqueça!!!" Meu marido é tão bonzinho....







sábado, 19 de janeiro de 2013

Reveillon - primeira parte


O amigo de minha mãe gostou tanto de mim que convidou nós todos, eu, minha mãe e meu marido para passarmos o reveillon em uma praia no nordeste, tudo bancado por ele. Minha mãe já tinha um compromisso no final do ano, então fomos só ele, meu marido e eu.


Tivemos muita sorte porque o tempo ficou maravilhoso em todos os dias. Outra coisa legal é que, apesar de ser feriado, a praia estava bem vazia. Há muito tempo eu não fazia top less, então aproveitei para ficar com a cor em dia.


Arrumei o meu bikini de forma que ficasse bem fiozinho. Mas isto foi só no primeiro dia, nos outros dias não tive que arrumar nada por que não havia bikini nenhum para arrumar. Aguardem para ver, ou melhor para não ver.



Mas o passeio também, não foi de graça. Em troca da passagem, da estadia (ficamos em um flat) e das despesas, tive que fazer algumas coisas.



Na praia de top less e fio dental junto com o meu marido e o amigo formávamos um trio bem legal, tipo Dona Flor e seus dois Maridos. Tri-legal, como dizem os gaúchos  !



Estas fotos foram tiradas pelo meu marido no primeiro dia de praia e eu ainda estava muito vestida.