domingo, 17 de março de 2013

Carnaval na praia - primeira parte


O amigo de minha mãe adorou o reveillon que passamos juntos, ele, eu e meu marido, e nos convidou para passar o carnaval novamente em uma praia no nordeste, repetindo a brincadeira.

Eu gostei da idéia. É legal desfilar de fio dental no carnaval no Rio, mas já faço isto todo ano, há muito tempo. Também acho que o carnaval está ficando cada dia mais careta - foi uma pena acabarem com os bailes da Help !



O problema era que meu marido não ia poder viajar, ele ia ter que trabalhar durante o carnaval, coitado !  Ele ficou bem tristinho de não poder nos acompanhar, mas nem tanto: o amigo lhe passou um cheque com um valor bem razoável e disse brincando que era pelo aluguel da esposa - euzinha !...  O meu marido até achou engraçado o lance de receber um grana para alugar sua mulher para outro homem e disse que iria abrir um negócio de locação de esposa. 



 Sem brincadeira, o meu marido merecia mesmo uma compensação por ter que ficar trabalhando durante o Carnaval enquanto eu ficava na praia de bunda de fora durante o dia todo e era enrabada à noite por
outro homem, sem ele poder assistir nada disto.



O meu marido conhece o meu lado Facinha e sabe o quanto eu gosto de me exibir nua ou quase nua para outros homens e depois deixar que eles me comam. Mas ele tem que pelo menos estar perto para assistir. Qual é a graça de ter uma esposa que é uma putinha, se não está perto para ver ela dar ?



No reveillon passado o meu marido estava junto e pode participar da brincadeira, mesmo que só olhando. Mas agora ele ia ficar longe e não ia poder ter o prazer que ele mais curte:  ver a carinha que faço enquanto outro homem enfia o pau no meu cizinho.  


No aeroporto, quando nos dispedimos, ele me disse: "Thays, pode deixar o amigo fazer o quiser com você, seja uma vagabunda de qualidade, porque ele é bem legal !" Com uma recomendação dessas do meu próprio marido, eu tinha mais era que dar muito mesmo !



 O meu marido também pediu para o amigo tirar umas fotos, algumas mais soft, outras mais hard. Aqui no blog eu só coloco as soft, nem adianta pedir as outras: no dia que eu puder cobrar a entrada neste blog, eu aí publico minhas fotos hard.



 É verdade que eu me sentia meio usada, tipo tratada como um objeto, como se eu fosse a propriedade  de meu marido: afinal ele tinha me alugado para outro homem durante o carnaval, como se eu fosse um apartamento na praia. Mas o caso é que eu adoro me sentir assim, como se fosse uma coisa colocada a disposição de alguem e que não tem vontade própria. É o meu jeito Facinha de ser !


Com certeza muitas pessoas estranhariam o fato de meu marido concordar em passar um feriado longe de mim, sabendo que eu estaria em uma praia no nordeste com a bundinha toda de fora para quem quisesse ver e fazendo poses para provocar ainda mais tesão no amigo que iria me comer à noite. Mas o meu marido é liberal e eu sou Facinha e há muitos casais assim !



O caso é que sou uma esposa exemplar e ao mesmo tempo uma vagabunda e ela sempre, me apoia em tudo que eu faço, esteja eu vestida ou nuazinha !



Então, mesmo sem o meu marido estar por perto, eu estava decidida a deixá-lo orgulhoso de mim e ia fazer tudo para provar como a mulherzinha dele era uma piranha de primeira categoria.....

(continua)


11 comentários:

  1. Gozei pela segunda vez seguida vendo seu rabo, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Você poderia dar uma presente aos seus fans, e mostrar seu lindo cuzinho, que você tanto fala que gosta de dar....
    Sou louco para ter uma noite de muito sexo com você....
    Sua bunda é maravilhosa, esta de parabéns... Gozo sempre para você...
    Ótimo trabalho fotográfico!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDA MARAVILHOSA ELEGANTE DELIIIIIICOOSA, DESEJO SE RAMIGO DO CASAL evann43@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. voce é maravilhosa desejo ser amigo do casal evann43@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. VOU TIRAR SEU FIO DENTAL COMA BOCA, VOCE É UMA DELCIIA evann43@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que rabo delicioso, quando vires a Recife, gostaria de provar este rabão lindo

    ResponderExcluir
  7. brbrasil2000@hotmail.com26 de março de 2013 às 00:15

    thays facinha, como vai? meus cumprimentos ao maridão. vcs sao uma bela fantasia sexual. acomopanho o blog e seu perfil no sexlog. pergunto, respeitosamente: vcs só se relacionam com qem encontram na 2a2? existe uma chance para mim após me conhecerem melhor? rsrs beijos. parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  8. Olá Thays, Maridão e Mamãe que faz os lindos biquines da Thays. Um beijo para quem for de beijo e um abraço para o maridão.
    Como mais um admirador que sou da Thays, acho que vocês poderiam fazer um vídeo dela desfilando com um dos biquines que a Mamãe da Thays faz e o maridão gosta tanto.

    Beijos e abraços,
    Menino do Rio®

    ResponderExcluir
  9. quando voce vai postar umas fotos de Lingerie ?

    ResponderExcluir
  10. o thais...belas fotos...tu eh 1 bela mulher...tu nao tens fotos contigo amarrada? bjo
    renato bondageh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Com minha esposa foi o contrário eu trabalhando e ela desfilando no sambódromo de tapa sexo bem que você podia desfilar com minha esposa no carnaval as duas de tapa sexo que delícia.

    ResponderExcluir