segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu primeiro cliente


Essas fotos foram tiradas pelo meu primeiro cliente, em seu quarto em um hotel de Copacabana. Para entender como cheguei aqui veja a postagem anterior.

No carnaval do ano passado, resolvi brincar de ser uma garota de programa em busca de clientes. A idéia foi de meu marido e eu adorei, sempre quis ter a experiência cultural de ser puta por um dia.

Fiquei de bikine fio dental (que foi feito pela minha mãe, com carinho) na piscina de um hotel em Copacabana e terminei aceitando o convite de um turista italiano para sentar em seu colo. Quando eu comecei a rebolar minha bundinha no colo dele, ele não aguentou a pressão e quis contratar os meus serviços profissionais. Aproveitei que estava com o cliente na mão, ou melhor, na bunda, e cobrei um preço absurdo. Ele topou e fomos para o quarto.



Quando estava indo para o quarto dele, fiquei preocupada por ter deixado meu marido sozinho na piscina de hotel que estava repleta de garotas querendo fazer programas.  Confio em meu marido, mas ele podia ficar tentado. Então resolvi ligar para o meu marido pelo celular (o gringo não entendia portugues) e mandei que ficasse comportadinho enquanto eu estivesse dando a bunda para o gringo, por que eu ia demorar só uma horinha.


Quando chegamos no quarto, o gringo pediu para tirar algumas fotos minhas. Vi que ele tinha uma máscara de carnaval de cartolina sobre a mesa e concordei desde que pudesse usar aquela máscara e desde que ele me mandasse cópias das fotos depois. O gringo sequer tinha uma máquina fotográfica, ele me fotografou usando seu celular. As fotos não saíram grande coisa, mas pelo menos ele cumpriu o prometido e mandou as fotos para o meu e-mail. As fotos são essas aí.


Quando ele acabou de me fotografar chegou a hora de eu deixar de ser modelo pornô para ser puta. Aí  apareceram 3 problemas: Primeiro, ele só queira saber de sexo anal (isto em parte foi culpa minha, por que eu tinha ficado esfregando minha bunda no pau dele durante bastante tempo). Segundo, o pau dele era imenso e terceiro, não havia vaselina nem Ki para facilitar (era meu primeiro cliente, eu era nova no ramo e esqueci de trazer).



Para complicar mais ainda nem mesmo as camisinhas que ele tinha eram lubrificadas  (eu também nem tinha trazido nada). Tentei convencê-lo a deixar o anal de lado, mas não teve jeito, era isto que ele queria e estava me pagando bem para isto. Então resolvi honrar meu compromissos profissionais e concordei em dar, mas fazendo um ATM antes.


Então primeiro chupei bastante e deixei o pau de meu cliente bem molhadinho, aí me virei e deixei ele enfiar só um pouquinho no meu cuzinho. Aí tirei e chupei mais um pouco, para lubrificar um pouco mais e então me virei e deixei ele enfiar mais um pouco. Ficamos fazendo isto várias vezes, cada vez ele entrava mais um pouquinho, e eu sempre lubrificando o pau com boquetes. Aprendi esta técnica vendo um filme pornô. Fazendo bem feito, no final entra tudinho até o talo  e nem dói.



Brincamos um pouco mais de ATM até meu cuzinho ficar um pouco arrombadinho, mas aí eu fiz questão que ele colocasse uma camisinha. O problema é que ele só queira saber de comer minha bunda. Tive que dar a bunda em todas as posições possíveis, de pé, sentada, de quatro, de ladinho... Ter uma experiencia profissional como esta alargou meu horizonte. E como alargou !



No final, fiquei bem arrombadinha, mas valeu a pena: ganhei até um extra ! Voltei para a piscina para encontrar com o meu marido. Contei sobre o meu sucesso na minha primeira experiência profissional e ele ficou orgulhoso de saber que sua esposinha dava para a coisa e tinha um grande futuro a frente (e por trás).  E olha que era grande mesmo !


9 comentários:

  1. Como faço para conhece-la pessoalmente?
    bjs jgbriel@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  2. posta fotos da sua buceta e do seu cuzinho

    ResponderExcluir
  3. O gringo deve ter gozado muito...a sua bunda é sensacional, fora de série, extraordinária, melhor do mundo, medalha de ouro, Oscar de Melhor Rabo!!! Acho para comer a sua bunda era capaz de dar até os dentes da frente!!! Beijos nesta bunda deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como nao tenho cmo falar pelo sexlog venho aqui para falar um pouco...
    és meu sonho de consumo.
    Meu msn:liriopg@hotmail.com
    O que eu preciso ter para ter uma mulher gostosa e linda assim na cama comigo...
    Perfeita!

    ResponderExcluir
  5. nossa que cu maravilhoso, adoraria enfiar minha vara nesse rabão gostoso parabens.

    ResponderExcluir
  6. Adorei você de frente, além deste rabo delicioso, gostaria de ver seios, xana, que acha de nos presentear um dia?

    ResponderExcluir
  7. Puxa que coisa linda isso sim é uma MULHER GOSTOSA como faço par te conhecer ver o seu rosto que deve ser tão lindo como o resto do seu corpo! Me manda um e-mail
    wams.leto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thays, quero te conhecer. Impossível resistir... jl.show@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero vc toda, sonho de consumo!!
    Matheusantos7786@gmail.com

    ResponderExcluir