segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fotos antigas tiradas por um ex-namorado.


Antes de casar com meu atual marido tive um relacionamento com um gaúcho que também conheci em um dos bailes de Carnaval da Boate Help. Isto foi em 2001 e ficamos quase um ano juntos. Ele vinha ao Rio com frequência, a trabalho.

Por acaso nos encontramos novamente no último Baile da Help que fui com o meu marido, em 2010. Contei para ele que tinha me casado e que apesar de continuar frequentando bailes de carnaval usando fio dental, eu agora era uma mulher respeitável. Então ele disse que ia, como presente de casamento, me mandar as fotos que tinha tirado de mim, quando começamos a sair juntos. Ele cumpriu a palavra e uma semana depos recebi as fotos que são essas aqui.



A qualidade das fotos não é muito boa, mas eu estou dez anos mais nova, então uma coisa compensa a outra.



Estas fotos tem uma história especial, pois marcaram o início de meu relacionamento com o gaúcho. Como já contei, nos conhecemos em um baile da Help e eu estava usando um bikini fio dental com que estou nessas fotos. Logo que me viu, ele ficou me seguindo, como tantos outros, e disse que eu era bem ousada por ficar assim quase nua no meio de um baile de carnaval com um monte de homens tarados em volta, a começar por ele mesmo.

Eu achei engraçado e disse que não tinha nada demais usar fio dental em um baile de carnaval no Rio de Janeiro, pois aqui não tinha gente com cabeça atrazada, com exceção dos turistas machistas do sul que apareciam de vez em quando. Aí ele disse que não era machista não, que nem todo gaúcho era machista, que ele era muito fino e educado e respeitava as mulheres, inclusive as putas, e que tinha me achado uma potranca no cio.


Eu achei engraçado e continuei dizendo que aquele bikini não tinha nada demais  e até tinha sido feito pela minha própria mãe - o que era verdade, minha mãe é bem moderna e sempre me incentivou a ser exibidinha. Aí ele enlouqueceu: disse que tinha que tirar fotos de mim de qualquer maneira, mas naquele baile ele estava sem a câmera. Respondi: "que peninha !", mas ele insisitiu, e me ofereceu uma grana alta para tirar uma dúzia de fotos no dia seguinte.


É claro que achei que o gaúcho estava armando para me comer e aí eu respondi: "Aceito, mas só se for na casa de minha mãe e com ela por perto...", para desestimular o cara. Mas o que aconteceu é que isto o deixou mais de tesão ainda. Ele não estava acreditando que uma mãe pudesse deixar a filha brincar carnaval tão peladinha e queria ver se era mesmo verdade. 



Aí ele apareceu lá em casa na hora marcada, eu já estava de bikini prontinha paa as fotos e minha mãe até ofereceu um cafezinho. Quando ele começou a fotografar, percebi que ele não tinha muito jeito com a câmera, não sabia buscar o melhor ângulo. Então eu e minha mãe resolvemos orientá-lo sobre as fotos. Nós duas escolhíamos as poses e ele só clicava.




Aí minha mãe quis saber quanto ele estava pagando por essa sessão de fotos e quando eu contei, ela ficou até assustada: "Tudo isto !"  Aí ela disse para ele, bem na minha frente: "Por essa grana toda dava até para você comer a bunda de minha filha sem camisinha e ainda gozar dentro."  Claro que eu disse que minha mãe estava só brincando, senão ele ia ter um troço.



E a minha mãe continuou brincando de  provocar o rapaz e falou para mim: "Thayzinha, já que o rapaz está pagando tão bem, faz uma pose arrebitando bem sua bunda. "




E minha mãe continuou: " Minha filha, agora faz aquela pose  tradicional oferecendo a bunda."    "E agora fica de quatro."
Eu não falava nada, só ia obedecendo e fazendo as poses sem pensar.




No final, minha mãe exagerou: "Agora mostra seu cuzinho para o moço, minha filha. Mostra seu cuzinho que o moço merece ver, ele está pagando direitinho. "



E minha mãe falava para ele: "Minha filha não tem uma bundinha linda ?"  O gaúcho ficou super nervoso, e assim que tirou a últina foto pagou, agradeceu e foi embora correndo. Disas depois ele me procurou e foi aí que nosso caso começou. Ele não ficou mal, no fim: terminou comendo muito minha bundinha ao longo de um ano de namoro.

5 comentários:

  1. Sempre sencasional ... gostaria de conhecer vc realmente menina !!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora com o blog, eu que sou um fã (tarado) pela Thays poderei expressar minha admiração (tesão absurdo) por esta maravilhosa mulher.
    A narrativa da história do gaúcho é uma delícia.
    Pela correção do vernáculo, percebe-se o excelente nivel da Thays de do seu sortudo marido.
    Beijos e abraços.
    Menino do Rio®

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um snho que gostaria de realizar....enrabar vc sentada nesta cadeira....gozar dentro de rabo guloso sem camisinha...com sua mãe e o corninho assitindo a tudo, vendo vc gozar pelo rabo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tira uma foto de rosto no momento que você estiver sendo enrabada, pra gente ver a carinha de tesão que você faz.

    ResponderExcluir