sexta-feira, 8 de junho de 2012

Carnaval 2010


Foi em um baile de carnaval da Boate Help em Copacabana que eu conheci meu marido, há mais de 5 anos. Mas a Boate fechou e o ano de 2010 foi o último em que aconteceram seus  bailes de carnaval.  Então como seria a última vez, resolvemos ir aos três principais bailes de carnaval da Help naquele ano. Meu marido preferiu não levar a câmera nova para o baile, por causa do tumulto, e tirou essas fotos antes de irmos, com todo o capricho.




A fantasia que escolhi para o primeiro baile foi um fio dental e uma camisetinha.
Esta fantasia também tinha um enfeite para a cabeça com penas vermelhas que esqueci de colocar na hora de tirar as fotos.





Minha mãe também foi neste primeiro baile comigo e meu marido. Ela nunca tinha ido a um baile da Help e queria ver como era. Como a Help ia acabar, essa era a sua última chance.


Minha mãe depois me disse que eu era a moça mais linda do baile. Minha mãe é coruja assim mesmo !


Minha mãe só achou estranho que me marido não ligasse quando passavam a mão na minha bunda, o que acontece com frequencia nesses bailes. Ela não sabe que somos um casal liberal.



Minha fantasia para o segundo baile foi também um fio dental bordado de vermelho na frente. Nas fotos está faltando uma capa preta transparente que dava um imenso charme.


Neste baile encontrei uma moça que tinha sido minha namorada antes que eu conhecesse meu marido, no tempo em que eu me interessava também por mulheres. Ela estava lá atrás dos gringos, por que ela precisava de dinheiro para pagar a faculdade.  Ela é muito bonita e sempre dizia que ia se formar graças aos bailes de carnaval da Boate Help. Duvido que o museu que vão colocar no lugar da Boate Help contribua tanto para a cultura e educação como a Boate Help contribuía.




Minha ex-namorada ficou encantada com o minha fantasia e propôs que nós duas ficássemos juntas pelos baile, só provocando os gringos. Achei a idéia divertida e pedi para o meu marido, que concordou. Ele é bem bonzinho.



Aí ficamos nós duas dançando juntas e provocando a galera. Minha amiga também estava usando um fio dental e modéstia a parte, nós duas juntas arrebentamos. O baile todo parava para nos ver. Minha amiga conseguiu um monte de cartões e bilhetes de gringos e turistas. Eu também ganhei alguns, depos conto o que aconteceu.




A fantasia para o terceiro baile, que iria ser o último, tinha, é claro, que ser a mais ousada. Escolhi o bikini fio dental que minha mãe fez para mim que me deixa mais nua.




Só que logo no início do Baile acontecerm duas coisas imprevistas: tive que me separar de minhas sandalinhas de salto alto e de meu marido. Das sandálias, por que os meus pés não aguentavam mais depois de passar dois bailes seguidos dançando. E de meu marido por que resolvemos aceitar uma proposta indecente.




A proposta indecente veio de um grupo de 4 paulistas que tinha vindo ao Rio justamente para curtir a sacanagem dos últimos bailes da Help. Os rapazes tinham me visto descalça assim meio pelada no meio do salão e aí tiveram a idéia de me contratar para ficar com todos eles durante o Baile. 

Claro que expliquei que eu era uma senhora casada e estava acompanhada de meu marido  ainda que naquele momento ele  não estivesse perto, tinha ido comprar bebidas.



Os paulistas acharam que eu estava só tentando me valorizar e ofereceram: "Que tal mil reais para passar o resto do Baile dançando para gente. Eu, é claro, fiquei muito ofendida e respondi que não era por que eu estava praticamente nua e descalça rebolando a bunda no meio do salão de um Baile de Carnaval que eles podiam achar que eu fosse uma puta. Aí eles ofereceram dois mil e foi aí que resolvi falar com o meu marido.


O meu marido não concordou com a proposta indecente dos rapazes de forma alguma e achou aquilo um insulto, mas antes de partir para a briga me mandou ver se os rapazes aceitariam me pagar 3 mil reais.
  


Voltei para falar com os rapazes e eles aceitaram, com a condição de que todos  pudessem passar a mão a vontade em todo o meu corpo, dançar comigo se esfregando em minha bunda e eu deveria sentar no colo de todos eles, quando ficasse mais cansadinha. Além disto, eu também teria que deixar o bikini ficar enfiadinho.... Concordei e caprichei em tudo. No final eles até me deixaram um gorjeta !
No carnaval do ano seguinte voltei a encontrar esses rapazes, mas isto eu conto depois.  


9 comentários:

  1. Oi amioga, temos um casamento parecido. Sou de Santa Catarina, meu nome é Letícia e do meu marido Leonardo. Somos casados há 16 anos e temos um casamento liberal há 10 anos. Se quiser conversar, iniciar uma amizade e trocar experiencias meu blog é: http://leticiacasada.blogspot.com.br

    e meu msn é leticiaksada@hotmail.com, beijinhos
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cavala é demais, meu sonho de consumo.
      Boa no extremo. Há poucas bundas como essa na net.
      queria ver maisssss

      Excluir
  2. delicia de mulher vc to esperando a proxima atualização ja .

    ResponderExcluir
  3. delícia...o biquini entrando na rachinha...ach que pagava 4 mil pra te enrabar na frente do corninho..e da sua mãezinha dedicada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thays,vc é simplismente a razão das minhas noites mal dormidas, a razão das minhas punhetas e dos meus sonhos mais safados!! vc é a perfeição em pessoa,sexy,safada,puta,linda,elegante,cachorra,vadia,esposa entre muitas outras qualidades!só me resta parabenizar o maridão e que continuem nos "torturando" com tamanha beleza e bom gosto nas fotos!! PARABÉNS!! meu sonho é enfiar minha cara no meio dessa bunda e bjar seu cuzinho!! bjos!!sem duvida se te encontro na praia com um biquini desses acho que tiro o pau p. fora e bato punheta alí mesmo p. vc!rs! bjos!!!bjos bjos!

    ResponderExcluir
  5. Sou seu Fã do SEXLOG..sempre vejo suas fotos no sexlog.....Agoga vou admirar aqui também essa bela obra de arte. Parabéns pelo belo corpo ! As fotos ficaram Lindas e bem sexy ! Lucasney1 do sexylog !

    ResponderExcluir
  6. I dream of been her toilet for that divine ass!!

    ResponderExcluir
  7. Vc me deixa mais tarado, sua vadia!! Tô com o pau latejando de duro com este seu cuzão, vagabunda! Quero arrebentar seu cu todo, de tanto fuder, puta, piranha! Só te solto depois de me satisfazer, safada, piranha! Tenho certeza que vc nunca deu pra um tarado igual eu! Se te pego vc não vai conseguir sentar depois,cachorra, prostituta, piranha, puta!

    ResponderExcluir