segunda-feira, 30 de abril de 2012

Menage em Sampa


Eu sabia que mais cedo ou mais tarde o meu marido iria me liberar para um menage, pra eu dar para outro homem na frente dele. Quando íamos a boates de swing em São Paulo, eu ficava beijando e acariciando outras garotas, desfilando e dançando nua, mas ainda não tinha feito um menage. Mas enfim chegou a hora !




Quando completamos 3 anos de casados o meu marido propôs comemorarmos de um modo especial: irmos no Inner Club, uma boate swing em São Paulo, para que eu pudesse ter a minha primeira experiência com outro homem na frente dele.




Topei porque eu já estava com vontade de sentir outro homem para variar, eram tantos no meu tempo de solteira ! Viajamos no sábado de manhã para São Paulo e ficamos em um hotel em Moema, perto da boate. O meu marido tirou estas fotos no quarto do hotel, porque é proibido fotografar na boate.




Levei este bikini amarelo com alcinha de silicone que minha mãe fez para mim para usar na área privê na boate, mas no final fiquei nuazinha mesmo.




Meu marido queria me ver desfilando completamente nua no meio de um monte de homens e aí concordei, afinal era nosso aniversário de casamento e eu queria ser boazinha.



O meu marido disse também que eu poderia ter quantos homens quisesse, a única condição era que eu só poderia dar a bundinha e nada mais. Concordei porque  antes de casar já havia participado de muitas festinhas em que minha bundinha era o destaque a noite inteira e eu sempre aguentei bem.




Acho que ele queria liberar só minha bundinha para galera, e manter sua exclusividade sobre o resto, porém meses depois ele terminou me liberando todinha.



Fiquei andando completamente nua na área privê da boate de swing, foi muito emocionante.



Os corredores da área reservada da boate estavam cheios de rapazes. Eu pedia licença mas ninguem dava passagem, então o jeito era abrir caminho empurrando com minha bundinha e ne esfregando...










Modéstia a parte, acho que minha bunda merece mesmo ser muito apreciada por muitos. Minha mãe também sempre pensou assim e me incentivou, e agora meu marido também.




Sempre me lembro sobre os conselhos de minha mãe para dar de preferencia a minha bunda e não a bucetinha, porque é mais gostoso, os homens gostam mais, eles se apaixonam e não tem risco de gravidez - quando eu era novinha era comum transar sem camisinha. Minha mãe é sábia ! 




Para mim, dar a bundinha é a parte fácil. Por isto mesmo é que o meu apelido na escola era Facinha. Tinha uma outra Thays na turma, que era toda certinha, tipo CDF. Ela era a Certinha e eu era a Facinha. Então eu também era CDF, mas o meu F era de Facinha.




Na boate é proibido tirar fotos, é claro, então meu marido fez questão de uma sessão de fotos no quarto do hotel. e me pediu para fazer as poses que eu iriam acontecer na boate. Como estas aí abaixo.


 


Nuazinha, de salto alto, com os braços apoiados em uma mesa, o corpo inclinado e a bundinha arrebitada... esta é uma posição ótima para dar a bundinha de pé. É só ficar assim e logo aparece uma fila de homens atrás de mim para comer a minha bunda.  A vantagem desta posição é que permite dar em quase qualquer logar e a desvantagem é que depois de meia hora assim fico com dor nas costas.




Outra posição é de joelhos em um banquinho. Também gosto de dar assim ajoelhadinha. A vantagem dessa posição é que a minha cabeça fica mais alta e dá para ver melhor o que está acontecendo e a desvantagem é que quando fico assim, sempre me dão palmadas na bunda e isto as vezes dói.









Mas a posição clássica para dar a bunda é mesmo de quatro. A vantagem dessa posição é que ela facilita que o cara enfie tudo o que tem em minha bundinha e a desvantagem é que nem dá para entender o que está acontecendo nem quem está me comendo.




Foi bem legal essa minha estréia me menage. Acho que uns 5 ou  6 homens comeram minha bunda. Teve uma hora que meu marido até teve que organizar uma fila, para não haver tumulto. Fiquei até com pena dele, coitado, ter que organizar a fila dos homens que vão comer a bunda de sua mulherzinha.




O meu marido na saída disse que o que mais tinha gostado era ver a carinha que eu faço quando estou dando a bunda para outro homem. Ele disse que eu fico muito linda ! A maioria dos homens não gosta que sua mulher saia dando por aí, mas o meu marido, ao contrário, diz que eu fico ainda mais linda enquanto estou dando a bunda para outro. Sou uma mulher de sorte !




Outra coisa que meu marido contou que adorou, foi eu ficar dizendo para ele coisas tipo: "Amor, o cara está comendo a minha bunda !" e  " Amor, posso pedir para ele enfiar o pau todinho no meu cuzinho ?"  e  "Amor, tô ficando arrombadinha..." 





Até aqui, 116 fotos, 11 postagens





















13 comentários:

  1. Thays, vc conhece a Europa? Conhece Portugal? Adoraria tê-los como convidados. Quero ter o prazer de mostrar a vcs a linda terra que escolhi para viver. Em troca, só peço que me deixe saborear o seu corpo delicioso e dividir vc com a autorização do maridão, é claro. Ele pode fotografar ou participar, e devorarmos vc até todos gozarmos loucamente!!! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. parabens, ficaram ótimas e a escolha deste site caiu como uma luva, sou teu fã, um dia ainda vejo esse cuzinho lindo que vc esconde tanto, bjssssssss!

    ResponderExcluir
  3. sua bunda é um sonho....bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  4. OI
    SUAS FOTOS SÃO LINDAS, TANTO AS DO LOG COMO AS DAQUI, PARABÉNS !!
    EM ALGUMAS APARECE UM POUQUINHO DO SEU PÉ, E PARECEM SER SUPER GOSTOSOS...
    POSTE UMA CALÇADA EM HAVAINAS, GARANTO QUE TERA MILHARES DE FÃS CMENTANDO.

    BJS
    BRENDA E ADONIS

    ResponderExcluir
  5. Olá vi suas fotos e adorei.Não há nenhuma foto sua transando com vários homens?Porque?

    ResponderExcluir
  6. AH SE VOCÊ SOUBESSE O TAMANHO DO MEU TESÃO POR VOCÊ MINHA DELICIA,ATENDERIA UM PEDIDO MEU, COLOCA UM VIDEO DESTE CORPO GOSTOSO, ATENDA MEU PEDIDO VAI.

    ResponderExcluir
  7. sou do rj e de copacabana. Tá afim de fuder? Tenho 23 anos. meu tel -74367691

    ResponderExcluir
  8. voce é uma delicia sou tarado em vc coloca video do seu corpao no seu blog delicia sou seum fã

    ResponderExcluir
  9. Você não imagina como meu pau ficou duríssimo ao ver suas fotos. Ele latejou de desejo. Gostaria muito de comê-la e de chamar o seu maridão de corno. Agende um horário.

    ResponderExcluir
  10. Nossa q bunda. Adoraria chupar seu rabo

    ResponderExcluir
  11. Oi thais .adorei a história do aniversário. A ida na casa de swing.semprei amei suas fotos. Siu louco por vc
    Entra em contato watts 021 971654696 um abraço

    ResponderExcluir
  12. Sou seu fã e sou louco para transar com você!
    Pode me ligar ou mandar um zap .
    24-999040776

    ResponderExcluir
  13. Seu marido falou para vc dar só a bundinha , pq ele sabe q uma femea como vc se fode de vdd no reto para vc sentir mais prazer , sou o Carioca Liberal

    ResponderExcluir