domingo, 29 de abril de 2012

Consolando um priminho

Um primo que mora no interior levou um fora da namorada e veio passar uma semana de férias na casa de minha mãe aqui no Rio, pra se distrair. Ele é bem novo, uns 20 e poucos anos e é legal e meio caipira, mal conhece o Rio.

Minha mãe então me chamou para irmos nós três à praia - meu marido estava viajando. Ela estava com pena de meu primo, que estava meio tristinho por causa da namorada. Aí para animá-lo, ela teve a idéia de me pedir para que eu fosse à praia usando um dos bikinis fio dental que ela fez para mim e que eu costumava usar quando era solteira. Concordei logo, por que acho que gente deve sempre procurar ajudar os familiares. E aí fomos à praia.

Assim que eu sentei na cadeira e tirei a canga, percebi que meu priminho ficou enfeitiçado com a visão de minha bunda. Não resisti e arrebitei bem. Aí pedi para minha mãe tirar um retrato, dizendo que era para mostrar para o meu marido, quando ele voltasse.



Minha mãe também percebeu que o rapaz estava vidrado com o meu corpo e resolveu se divertir provocando um pouco o rapaz. Ela disse: "Thaysinha se levanta um pouquinho para o Serginho ver como você está bem de saúde !" E meu primo respondeu: "É..."




Minha mãe adora me exibir e também queria deixar o meu primo mais animadinho. Então foi unir o útil ao agradável. Minha mãe aí perguntou para o meu primo:  "Você não acha que minha filha tem uma bundinha linda ?" E meu primo só conseguiu falar: "É...."



Minha mãe continuou provocando: "Mas esse bikini que ela está usando deixa ela meio nua, você não acha ?" E meu primo respondeu: "É."



E minha mãe continuou a torturar o meu primo: Quem passa pela rua e vê a Thaysinha quase nua deste jeito vai pensar o que dela, não é mesmo ? E ele: "É...."


Aí, minha mãe continuou: "Ah, mas tudo bem, as moças aqui no Rio usam mesmo este tipo de bikini. Aliás, fui eu quem fez tudo, tanto o bikini como o conteúdo." E minha mãe continuou tirando as fotos.



E meu primo respondeu: "É."  Acho que ele nunca tinha visto uma mlher tão nua em um lugar público. Vivendo e aprendendo. De qualquer maneira, ele com certeza esqueceu a namorada.

Quando meu marido voltou de viagem mostrei as fotos para ele e contei a brincadeira que minha mãe e eu tínhamos feito com meu primo. Aí o meu marido disse: "Você foi muito levada,  deixou o rapaz super sem graça, e merece ser castigada. Vai chegar a  hora de você ficar sem graça também."

Então um dia desses na praia, meu marido disse: "É hoje." E aí ele me mandou tirar a parte de baixo e ficar só de camiseta, tipo bottonless.


Eu estava completamente depiladinha - senão eu não teria aceito. Também não topei que ele me fotografasse de frente. Mesmo assim, eu fiquei bem sem graça por estar com a bucetinha de fora. 



Mas eu acho que mereci o castigo, por que deixei o meu primo super sem graça e sem saber como disfarçar o tesão. Agora ela a minha vez de ficar morrendo de vergonha: estava nua na rua.




A verdade é que tanto meu marido como minha mãe adoram me colocar nua em público. Mas eu também gosto.

11 comentários:

  1. Adoraria te encontrar na praia...de biquini minúsculo, quase nua...excitada só de saber que está se exibindo na frente da mãe e do marido, do primo...todos vendo, e vc cada vez mais excitada em se exibir para os homens que te desejam loucamente....assim como eu!!! beijos em vc toda.

    ResponderExcluir
  2. ola adoraria estar bem tristinho assim pra vc me animar desse jeito parabens pro casal e sou amigo de vcs em um lugar secreto tamb rsrs beijos procure carioca 2121 beijos quem sabe ao vou a copa se bem que estou perto rsrs

    ResponderExcluir
  3. alem de um belo corpo, vc tem um coraçao de ouro....bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  4. belissimo corpo, fenomenal.


    Raul

    ResponderExcluir
  5. vc é muito louca! adorei! beijão

    ResponderExcluir
  6. como que eu fase para dar uma foda com vc gata

    ResponderExcluir
  7. ola gata!!! gostaria de saber se no Rio de janeiro ja esta sendo comum as mulheres usarem biquinis minúsculos como este ? gosto muito de mulher de biquini quase nuas e voce sabe bem escolher os modelitos

    ResponderExcluir
  8. quando te vi ate gosei queria ter prazer de te conhecer emeter meu pinto no seu rabao contato 034 91149863

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa tem zapzap deixa o número gostosa safada tem FC book

    ResponderExcluir
  10. Realmente aqui no RJ é comum as eninas e principalmente as casadas usarem biquines minúsculos e roupinhas até vulgares , as mulheres daqui adoram se exibir e os homens acabam se acostumando a ver suas esposinhas com roupas de puta em qualquer lugar , tb sou do RJ , bairro Olaria e sei bem disso , sou o Carioca Liberal

    ResponderExcluir