sábado, 28 de abril de 2012

Swing em Sampa


A primeira viagem que fizemos depois de casados foi para passar um fim de semana em Sampa indo a clubes de swing.

Já tínhamos uma camera digital, mas não era muito boa. Essas fotos foram tiradas no quarto de hotel antes de irmos para a balada.




Eu fui com uma roupinha bem sexy e sem calcinha. Mas essa foi a primeira vez em um clube de swing e a única coisa que fiz foi levantar a sainha e deixar passarem a mão a vontade na minha bunda.




Também dei uns beijos na boca de algumas garotas. Foi legal e o meu marido disse que gostou de me ver exibindo a bundinha e deixando a galera passar a mão, como se eu fosse uma putinha.

Alguns meses depois voltamos a São Paulo para um fim de semana curtindo boates swing. Eu estava mais magra. Meu marido me desafiou a fazer duas coisas. A primeira era se eu tinha coragem de ir à piscina do hotel usando o bikini fio dental amarelo que minha mãe fez para mim. Essa aposta ganhei fácil e fiz a alegria de um senhor que já estava na piscina.



O segundo desafio era usar o bikini branco com alça de silicone na pista de dança e nos queijinhos da boate de swing, ou seja, eu teria que bancar uma gogo-girl da boate.



Este bikini é um dos que minha mãe fez pra mim e tem alcinhas de silicone, quase invisíveis. Não dá para usar um bikini destes na praia, mas em uma boate é ótimo.



 Meu marido acha que este bikini uma forma aceitável de ficar nua e é por isto que ele queria me ver com ele no queijinho da boate, dançando e fazendo poses provocantes.




Essas fotos foram tiradas no quarto do hotel em Sampa, antes de irmos para a boate de swing. Meu marido disse que era para eu ir treinando as poses que teria que fazer na boate.











4 comentários:

  1. Adoraria te encontrar nesta casa de swing...alisar seu corpo todo....beijar seu corpo todo...com vc se exibindo e seu maridão vendo tudo....depois lamber seu cuzinho....sentir ele piscando na ponta da minha língua...antes de te enrabar loucamente, como vc gosta e merece...e seu maridão assistindo a tudo...ouvindo seus gemidos de prazer enquanto eu te sodomizo, como se não houvesse amanhã.Um sonho que um dia pode ser realidade!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSES TIPOE DE BLOG COM CONTOS . AGUEM TEM MAIS ALGUNS PARA ME INDICAR

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia seus lindos pés !
    Uma delícia maravilhosa e quase pornográfica sua bunda tão sexy !
    Eu tenho uma dúvida, não sei qual lamberia primeiro !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca te levaria a um swing s3m te ver gemer no caralho de vários machos e na boquinha de várias meninas , sou o Carioca Liberal

    ResponderExcluir