sexta-feira, 27 de abril de 2012

Despedida de Solteira


Quando minhas amigas souberam que eu ia casar disseram que nunca poderiam imaginar que isto iria acontecer. Elas sabem que não é a toa que meu apelido é Facinha: adoro me exibir e sempre fui muito generosa para a rapaziada.

Então elas pensaram que o casamento iria acabar com o meu lado Facinha. Isto era um engano, com o casamento eu iria ficar mais Facinha ainda. Mas ninguém sabia disto, na época.

Aí elas resolveram organizar uma Despedida de Solteira que fizesse justiça à minha fama de Facinha.



Em uma Despedida de Solteira normal, a brincadeira é as amigas fazerem a noiva passar por situações meio embaraçosas. A minha Despedida de Solteira também foi foi feita para me deixar encabulada.



Em primeiro lugar, eu tive que ficar o tempo todo de top-less e usando os bikinis tipo fio dental que minha mãe faz para mim e que eu nem costumo usar muito por que acho muito pequenos. E ainda por cima tive que ficar descalça !



Em segundo lugar, minha amigas também chamaram alguns rapazes. Uma Despedida de Solteira em geral não tem homem, mas na minha Despedida de Solteira tinha. Acho que isto é que é certo, por que em Despedida de Solteiro, para o noivo, em geral, a rapaziada contrata algumas garotas. Então direitos iguais, ora !


Os rapazes que minhas amigas levaram para participar de minha Despedida de Solteira não eram nem estranhos, nem artistas convidados. Eram rapazes conhecidos, alguns inclusive tinham sido meus namorados e quase todos já tiham me comido.

Então a minha Despedida de Solteira iria servir para eles se depedirem também do tempo em que eu era bem facinha para eles. 


A Despedida durou uma tarde inteira e foi na casa de uma prima. Toda a família tinha viajado e podemos ficar com a casa só para a gente.




As fotos foram tiradas por uma de minha amigas. Combinamos que só eu e mais ninguém apareceria nas fotos, para que as pessoas não ficassem assustadas com a câmera.



Ficar de fio dental na frente de minhas amigas e dos rapazes não foi problema para mim. Esses bikinis foram feitos com todo o carinho pela minha mãe e de vez em quando eu costumava ir a praia com eles, então não tem nada demais.


Tive que levar vários trotes:

Tive que ficar de top less e descalça desfilando, dançando e fazendo poses sensuais para os rapazes (e para minhas amigas também). Para não assustar algumas de minhas amigas mais tímidas, combinamos que os rapazes não poderiam tirar as calças. Acho que eram 5 ou 6 rapazes.


Depois tive que me inclinar em uma mesinha na varanda e ficar rebolando enquanto tocava uma música brega de strip-tease.



Aí a brincadeira era que os rapazes, um de cada vez, poderiam se encostar em minha bunda enquanto eu rebolava. Eles fizeram uma fila atrás de mim e cada um podia ficar esfregando o seu pau em minha bunda (mas sem tirar as calças) durante algum tempo e depois tinha que passar a ver para o seguinte e voltar para o fim da fila.



Acho que nunca tantos se esfregaram tanto em minha bunda. Minhas amigas também se divertiram muito. As rapazes ficaram todos de pau duro, eu podia sentir, mas eles não podiam tirar as calças, eram as regras.


Finalmemte, o meu último deafio foi fcar nuazinha e ficar um lap-dance para cada um dos rapazes. Eles ficavam sentados e eu tinha que sentar no colo deles e rebolar.


Depois de casar, contei para o meu marido tudo o que fiz na minha Despedida de Solteira e ele só disse que queria ter estado lá para ter assistido ! ! !

7 comentários:

  1. Queria ter o prazer de ter participado da sua despedida de solteiro...ter o direito de me esfregar neste rabo delicioso...depois recebe uma lap dance...sentir vc sentada no meu colo esfregando esta bunda deliciosa...minha vara dura como nunca esteve...era capaz de rasgar as calças...ou me esporrar loucamente !!!!! Vc me mata de tanto desejo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ¡ Precioso tanga !
    Eu amo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa você é uma delicia ,tô babando literalmente ,que maravilha de mulher
    Não tem jeito vou ter que aliviar o tesão tá muito grande.

    punhodeferro10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. E chupava esse cu delicioso a noite inteira sexo oral ate essa tesuda gozar na minha língua deve ser um êxtase enfiar o pai em vc tesao����������

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver mais fotos de nu frontal e da vagina .

    ResponderExcluir
  6. Posta foto do seu pézinho com esse tamanco de puta.

    ResponderExcluir
  7. Deveria poder cada um te comer na frente das meninas e se elas quisessem tb poderiam levar pica , sou o Carioca Liberal

    ResponderExcluir