sábado, 14 de abril de 2012

Meu Primeiro Ensaio Fotográfico



Quando eu tinha uns 20 e pouco anos, eu queria fazer um book de fotos e me tornar modelo. Isto era moda naquele tempo. Na época, minha mãe tinha um namorado que era fotógrafo profissional e então eu lhe pedi que fizesse um ensaio fotográfico comigo.





Minha mãe, é claro, estava presente na sessão de fotos, para que tudo fosse feito na maior seriedade. O local que escolhemos foi a casa de praia do namorado fotógrafo. A varanda da casa dele tinha uma vista linda, como se pode ver.





Para tirar as fotos escolhi dois bikinis que eu costumava usar muito na época e que minha mãe tinha feito especialmente para mim.






No início eu me senti meio envergonhada, era a primeira vez que eu fazia um ensaio sensual.








Não fiquei envergonhada por causa do bikini é bem pequenininho, mas isto não era problema.  Eu costumava usar muito este bikini naquela época, estava acostumada. Hoje em dia é que eu não o uso tanto.






Também não havia problema de ficar com a bundinha de fora, afinal era um ensaio profissional. Modelos fazem assim.




Eu também já estava super acostumada a ficar com a bundinha de fora. Minha mãe sempre me deu a maior força. Ela costuma dizer: "Você nasceu para mostrar a bunda, Thayzinha !" E é verdade.




O que realmente me deixava sem graça é que minha mãe ficava o tempo todo me elogiando, falando coisas assim: " A Thays não é linda ?" "A minha filha não é gostosa ? " "Ela tem uma bundinha maravilhosa, não é  ?"





Eu sempre fico super sem graça quando minha mãe me elogia assim na frente de outras pessoas. 




Foi a primeira vez que fiz um ensaio fotográfico e acho que o resultado ficou super bem.
 





Minha bundinha foi super explorada nas fotos, mas sempre com o maior respeito.
Minha mãe ficou o tempo todo incentivando, dizendo: "Vai, Thaysinha, arrebita mais essa bunda !"
 

 



Minha mãe também sugeriu as poses que eu deveria fazer, como essa aí:
 

 
 

Minha mãe, naqueles tempos, era bem liberada. Ela costumava me recomendar por exemplo que eu não fizesse sexo normal, mas sim anal: "Os homens gostam mais e não tem risco de engravidar..." Eu, é claro, obedecia, por que sempre achei muito gostoso.
 

 
 




Minha mãe também sugeriu que eu fizesse fotos de top-less mas eu  preferi não mostrar meus seios abertamente. Eu era muito tímida naquele tempo.




Meu carreira de modelo etrminou não deslanchando, mas gosto muito dessas fotos. Anos mais tarde, este mesmo namorado de minha mãe fez um segundo ensaio fotográfico, que ele me deu como presente de casamento.






O namorado de minha mãe me deu todas as fotos que tirou de mim, inclusive os negativos. Aí eu resolvi  digitalizá-las e colocá-las aqui no blogspot.







20 comentários:

  1. Descobri hoje o seu blog...e fiquei maravilhado!!! Aqui posso dizer o quanto te admiro e te desejo...e comentar todas as suas fotos!!! Um beijo do seu fã nº1, no distante Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Te quero todas as vezes que vejo suas fotos mas quero mto ver sua bucetinha e seu cuzinho, sua bunda é uma das mais gostosa que ja vi, parabens. Carlos marmanjao2010hotmail

    ResponderExcluir
  3. Descobri vc por acaso , e vc me chamou a atenção logo de cara ! Eu já vi mulher gostosa , mais igual vc nunca sinceramente não ! Não vi seu rosto mais nem precisa , o seu corpo com este quadril e essa bundassa que tu tens é uma coisa magnifica , delicia .

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, ESTOU TREMENDO DE TENTO TESÃO!!! DELICIOSA, COMO VOCE É GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  5. estou ancioso em ver vc nas fotos que tira no churrasco na casa do seu tio, juntos com os integrantes da escola de samba,me faca esse gosto um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. moça sou apaixonado por bunda de mulher ja perdí até a conta de quantas masturbações eu bati pra sua bunda eu fico lendo E imaginando sua bunda e me masturbando se possivel me manda um email ?

    MOSTREABUNDA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. vc e maravilhosa te acompanho todos os dias mais vc nao mostra a buceta nem o cuzinho nao ?/?

    ResponderExcluir
  8. Eu sou já fã incondicional de você e do seu blog !
    Por certo, muito belos e sexy's seus sapatos de cor marrom !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Voce é muito gostosa mesmo, o que falta ainda é um video gostoso na praia ou em algum motel pra ver como voce fode gostoso.
    Meu e-mail julianorosa1979@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi gostosa, amei o seu blog, fiquei o tempo inteiro de pau duro e não me contive e fui obrigado a bater uma gostosa punheta clamando o seu nome. Quem me dera se minha esposa se comportasse como você, isso pra mim seria a melhor coisa do mundo. Beijos na xoxotinha e no cuzinho, minha linda. Te amo, te amo, te amo, te amoooooooooo....Tô gamadão por você

    ResponderExcluir
  11. Somos um casal adeptos do swing e adoramos as fotos, adoraríamos de conhece-los!! bjos
    casalkapa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. seu marido deve ser um discarado tem vontade de ver vc com outro homem para tirar essas fotos ,todo homen tem vontade de fuder duas mulheres e ver a sua com outro,mais que bunda presisa de cacete para ti satisfazer gostaria eu o escolido pelo seu discarado,beijos;meu email-..crisagon018@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Você deve fazer um anal delicioso, essa bunda deve ser muito gulosa...

    ResponderExcluir
  14. Thays...vc é simplesmente fantástica...o tempo passa e vc continua sempre bela...gostaria de fazer um programa com vc...estarei no Rio em Abril, como faço para manter contato com vc?

    ResponderExcluir
  15. Sua mãe devia saber a filha gostosa que tem. Esse cara devia ser louco pra te comer junto dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi Thays , estou descobrindo vc e seu blog agora ( 07/01/2023 ) , e é claro q adorei vc , seu jeito e tudo o q fui vendo . Vim aqui para ver o inicii de tudo e achei interessante sua mãe te recomendar e incentivar a dar a bundinha para não correr riscos de gravidez , minha esposinha tb começou asim , mas por recomendação de uma amiga de colegio aos 13 anos e viciou . Vou seguir vc por aqui . Carioca Liberal

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays , descobri vc hj e tenho q dizer q vc é linda e queria eu q vc fosse minha esposa . Vc é puta , vagabunda , piranha , mais é o mais importante, uma femea maravilhosa . Adorei ver q sua mãe lhe incentivou a dar a bundinha para não correr o risco de gravidez . Para mim a femea tem q ser viciada em dar a bunda e mamar a porra de seus machos e pelo q vejo vc leva os seus a loucura . Vim para o início para ver tudo e opinar o q puder , sou o Carioca Liberal .

    ResponderExcluir