quarta-feira, 25 de abril de 2012

Segundo Ensaio Fotográfico


Tenho uma amiga que é fotógrafa profissional e quando soube que eu iria casar resolveu me dar de presente de casamento um ensaio fotográfico.



Nós já fomos namoradas, mas agora somos só amigas. De qualquer maneira a percepção artística dela continua sendo bem sensual.


Essas fotos foram feitas na casa dela e não em um estúdio, mas mesmo assim ficaram muito boas.


Ela tirou dezenas de fotos, mas foram todas em máquina de filme, naquele tempo já havia máquinas digitais, mas fotógrafos profissionais ainda não gostavam de usar. Depois escolhi essas fotos aí e digitalizei para colocar no blog.



Nós duas ainda nos sentimos atraídas uma pela outra. Ainda bem que meu marido não se importa de me ver com outras mulheres, ao contrário ! 




Na verdade, ele não se importa de me ver nem com outra mulher, nem com outro homem. Isto é bem legal !


 

3 comentários:

  1. Adoraria devorar vc toda...principalmente esta bunda deliciosa que deve ser muito gulosa...poste uns vídeos com os seus gemidos enquanto um macho te enraba deliciosamente na frente do maridão!!!

    ResponderExcluir
  2. OI
    SEM DUVIDA ELA É UMA ÓTIMA FOTOGRAFA, MAS A MODELO FAZ QUALQUER UM SE APAIXONAR...OU RELEMBRAR VELHOS E DOCES TEMPOS...

    PARABÉNS !!!!!!
    BJS
    BRENDA E ADONIS

    ResponderExcluir
  3. A primeira imagem é lindíssima !
    Felicitações para a fotógrafa e parabéns muito efusivos e especiais para a modelo !

    Beijos

    ResponderExcluir