sábado, 14 de abril de 2012

Fotos antigas na praia

Me exibir com a bunda de fora na praia é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Principalmente se percebo que tenho admiradores por perto, aí é que eu capricho mesmo.

Minha mãe e depois o meu marido sempre me apoiaram e me  incentivaram a usar biquinis bem pequeninhos e a não ter vergonha de me mostrar, pelo contrário.



Costumo usar os bikinis fio dental que minha mãe faz para mim desde menina. Ela também me ensinou a sempre sentar arrebitando bem a bundinha. Até hoje tenho esse costume, de sentar assim empinadinha e oferecidinha.



Este meu bikini pretinho é de estimação, foi presente de minha mãe quando eu era bem novinha e eu uso até hoje.


Houve uma época em que eu só usava os bikinis fio dental que minha mãe fazia para mim. A vantagem é que eu não ficava com marcas brancas na bundinha, ficava toda queimadinha.


Minha mãe sempre me incentivou a usar bikini bem pequenos na praia, ela nunca foi uma dessas mães repressoras. 
 

 

Ela costuma dizer: "Fui eu quem fiz, o bikini e o conteúdo !



Graças a esses bikinis feitos por minha mãe, nunca foi difícil para mim arranjar namorados.



Acho que toda a mulher deveria usar  fio dental na praia. E faço isto há muito tempo, estas fotos aqui são bem antigas.



Melhor do que usa fio dental na praia, é só não usar nada.



As duas fotos a seguir foram tiradas em Tambaba, há muito tempo. 






Adoro ficar nua !







12 comentários:

  1. Thays, uma coisa tenho que te dizer: vc adora mostrar o seu delicioso rabo, e pode mostrar à vontade, porque ele é delicioso...e eu adoro!!!! Suas fotos me deixam excitado como um adolescente...sou fascinado por sexo anal ....comer uma bunda deliciosa como a sua é a minha tara, a minha loucura!!! A Natureza te deu atributos maravilhosos...e vc tem que mostrar para todos. Beijos nas suas deliciosas nádegas!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCE VOCE VOCE VOCE HUMILHA, DELICIA!!! CAVALA GOSTOSA TESÃO.



    kasualppte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thays, nunca vi uma bunda tão maravilhosa como a sua! Quero beijar esse cuzinho!

    ResponderExcluir
  4. A mais bela e sexy que os blogs ja viram é você minha deusa. ( jovamkiko@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Linda foto mostrando tudo !!!!!! Adorei !!! Manda umas fotos destas para meu e-mail sergiolopes3012@yahoo.com.br ( é msn também ) Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp!! sou louco pra transar com uma coroa, e essa é do capeta... é gostosa demais... escreve pra mim.. pcvesquine@ovi.com

      Excluir
  6. MARAVILHOSA LINDONA .... BIG JACK

    ResponderExcluir
  7. Vc eh uma das vagabundas mais gostosas que eu já vi.

    ResponderExcluir
  8. TE CHUPARIA DO DEDÃO DO PÉ ATE O CUZINHO E DARIA UMA GOZADA BEM FARTA NESSE CUZINHO GOTOSO

    ResponderExcluir
  9. Gotosa pra caramba fiquei de pau duro

    ResponderExcluir
  10. Nossa praia... tenho essas fotos nas .....
    Vc é a melhor.... não esqueço no casamento do meu amigo vc no banheiro de joelhos fazendo várias chupetas.
    .

    ResponderExcluir