domingo, 15 de abril de 2012

Desfle de Carnaval no Rio


Conheci o meu marido em um baile de carnaval na boate Help, mas o que realmente fez com que ele se apaixonasse foi quando ele me viu usando a fantasia que minha mãe tinha feito para eu desfilar na Caprichosos.


Ele não iria desfilar e nem tinha ingressos, e aí combinamos nos encontrar quando a Escola terminasse o desfile, na saída.


Naquele tempo ninguém tinha celular, então ficava muito difícil se encontrar em um lugar cheio de gente e confuso, como na saída da Escola.



Na confusão da saída da Escola, eu também não conseguia achar minha mãe, que deveria me trazer uma roupinha para eu vestir depois do desfile. Então tive que sair andando assim de bikini e top less mesmo, mas eu não era a única, havia muito mais moças também semi-nuas como eu. 



Quando ele me viu vestida deste jeito no meio da rua, ele até se assustou. A minha fantasia era um bikini tipo sling, que era novidade naquela época. Já o top-less não era novidade, o top less já era bem comum.



O meu futuro atual marido ficou meio escandalizado. Acho que ele nunca tinha visto uma mulher praticamente nua andando normalmente na rua, por que ele nunca tinha estado na saída do desfile de uma escola de samba no Rio.


Logo depois, minha mãe apareceu trazendo minha roupa e aí ele perguntou: "A senhora não se importa da sua filha desfilar assim quase nua "  Ele não sabia que tinha sido a minha própria mãe que havia desenhado e costurado meu bikini sling. Minha mãe, é claro, não gostou da pergunta...


Aí minha mãe respondeu: "É carnaval, você é paulista não sabe nada." E aí ela disse para mim: "Filha, não veste nada não, fica assim mesmo e vamos alí tomar uma cerveja  que você deve estar com sede depois do desfile." Acho que ela quis dar uma lição no paulista.


Eu não perdi a pose e fui assim mesmo, quase nuazinha, com minha mãe e o paulista - meu futuro marido - que estava bem embascadado.



O meu marido diz que foi na hora que eu me inclinei no balcão para pegar a cerveja que ele se apaixonou por mim. Muitos anos depois, já casados, ele me pediu para colocar de novo aquela fantasia do desfile e tirou essas fotos.

8 comentários:

  1. Thays, tenho que te confessar um desejo (uma tara, na verdade): te enrabar assim debruçada nesta bancada....te fazer gozar por trás...na frente do maridão!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde o dia que vi suas fotos não paro de pensar em voce. Voce é a mulher mais gostosa do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Vc e uma mulher mto gostosa, so em ver essas fotos ja fiquei cheio de desejo por essa bunda tao gostosa, seu cuzinho dever ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays conheci seu blog hoje, vc é muito bonita, gostaria de ter a sorte que seu marido tem, um abraço

    ResponderExcluir
  5. CAVALA GOSTOSA, QUERIA MUITO GOZAR NO SEU CUZINHO

    ResponderExcluir
  6. Seu marido tem q gostar de vc assim , pois semi nua vc fica muito melhor e eu sempre digo q a budez parcial é bem mais sexy q a nudez total , sou o Carioca Liberal

    ResponderExcluir