quinta-feira, 19 de abril de 2012

Camarote de Carnaval


Antes de casar, eu costumava desfilar na sapucaí em uma noite e assistir ao desfile na outra. Minha mãe tinha uns amigos, uns coroas com grana, que sempre convidavam nós duas para assistir o desfile no camarote deles. Sempre fui tratada com todo respeito e era muito bom assistir o desfile de camarote. Eu só tinha que cumprir 3 condições:



 A primeira condição era ficar de fio dental, como este aí da foto, que minha mãe fez para mim especialmente para eu assistir o desfile no camarote desses nossos amigos.




A segunda condição era aceitar que eles ficassem passando a mão em minha bunda o tempo todo. Eles me sarravam até mesmo na frente de minha mãe, que nem ligava. Eu também não.




A terceira condição era que eu sentasse no colo deles, de fio dental, mas só no intervalo do desfile das Escolas.





Não podia tirar fotos no Camarote deles. Contei esta história para meu marido, anos depois, e ele quis que eu tirasse essas fotos usando o mesmo fio dental que eu usava no Camarote para assistir o desfile, para ver como eu ficava.


4 comentários:

  1. Nossa, esse fio dental eu te arrancava com os dentes...e depois fazia questão de te enrabar no camarote...com certeza!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA É SIMPLISMENTE ESCULTURAL, QUE CORPO MARAVILHOSO, ESTOU ESTOU ESTOU LEVITANDO DE TANTO TESÃO, QUE FACINIO VOCE TEM SOBRE MIM.


    kasualppte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc foi é mostrar o rabo, pra ser enrabada depois. Arregaço seu cu, biscate, piranha arrombada, puta safada

    ResponderExcluir
  4. Meu pau não para latejar!

    ResponderExcluir