sábado, 14 de abril de 2012

Baile de Carnaval na Help


A Help acabou, é uma pena porque seus bailes de carnaval eram bem legais. Era uma boa oportunidade para conhecer gringos e treinar o inglês. Mas a pessoa mais importante que conheci lá não foi um gringo, mas um paulista que depois iria se tornar o meu marido. Ele ficou doido por mim à primeira vista. Também eu estava usando uma fantasia de arrasar,  feita pela minha mãe.

Quando a gente soube que a Help ia acabar, meu marido quis tirar algumas fotos de mim usando aquela mesma fantasia, para ficar de recordação. Eu ainda tinha a fantasia e ela ainda servia direitinho:

Eu me lembro como esta fantasia deixava os gringos loucos nos bailes da Help. Minha mãe costumava me prevenir: "Filha, cuidado, porque você pode deixar os rapazes fora de controle !". Era ela mesmo é quem fazia a fantasia que me deixava quase nua, mas depois ficava com medo !


É verdade que a fantasia também tinha um soutien e uma sainha  de tecido vermelho transparente, mas eu sempre tirava o soutien e a sainha depois de meia noite e acabei perdendo os dois.




Havia muitas garotas de programa nesses bailes da Help, mas também tinham muitas moças que só queriam se divertir e praticar o inglês, como eu.



Mas a verdade é que fossem garotas de programa ou "de família", todas as meninas terminavam desfilando e rebolando nuas ou quase nuas nos bailes da Help.



Top less e fio dental era a roupinha padrão e tinha também muita sarração... Bastava arrebitar um pouquinho a bunda que vinha alguém e passava a mão.




Arranjei muitos namorados nos bailes da Help. Eu tinha uns 20 anos quando fui ao meu primeiro baile da Help, mas só conheci meu atual marido uns 3 anos depois. Achei super romântico meu marido tirar essas fotos com a fantasia que eu estava usando quando nos conhecemos.

2 comentários:

  1. Fico imaginando como seria bom te conhecer na Help...ficar completamente extasiado com a sua fantasia...e treinarmos a língua universal..a do amor e do sexo.....íamos gozar muito!!!

    ResponderExcluir
  2. kasualppte@hotmail.com

    ResponderExcluir